Em nota oficial a CipSoft informa que, na página de account management, foi corrigido um problema com a visualização dos vouchers ativados. Além desta correção, na interface do usuário, foi realizado um ajuste do mecanismo de ativação dos vouchers com o objetivo de evitar mais erros acidentais.
Até o momento, não há nenhuma nova informação sobre a forma de reverter ativação para aqueles jogadores erraram na opção de escolha da compensação.
Não ativou seu voucher e ainda tem dúvidas na ativação ou ajuste do tempo de double XP/Skill? Confira nosso Tutorial!




vio .. nao tem prazo ne… eu nao quero ativar o meu ja, tipo daki uns meses , nao vai perde nao ne!!??
provavelmente não ele vai ficar na sua conta até você ativar.
Gladiadora, sabe até quando ele fica a espera da ativação?
Quero usar somente nas férias em dezembro.
Valeu
Não a prazo de validade, pode ativá-lo nas férias e aproveitar bastante !
há*
será q vai da pra reverte o processo?
eu fiz a cagada de não ler TUDO e ativei errado
:/
Eu vou esperar dar um tempo da faculdade e do trabalho para ativar o meu… Talvez lá por Dezembro…
bem melhor
quanto tempo de premium posso ter no maximo? e quanto tempo de double xp?
Voucher máximo de 17 dias de Premium – ajustado conforme o tempo de pa durante o período.
Voucher de 5 ou 17 dias de double – 5 dias para free acc e 17 para premium acc