Haoupa, tibiano!
A Cipsoft anunciou ontem o resumo das atualizações e mudanças feitas durante o período de Test Server nos novos conteúdos. Se liga na notícia traduzida:

Há alguns dias, concluímos a fase de teste da atualização de verão após duas semanas produtivas de testes com vocês. Em resposta aos comentários e sugestões úteis que recebemos, várias alterações foram feitas durante e após o teste. Com a proximidade do lançamento da atualização, aqui está uma visão geral dos ajustes notáveis:
The Soulpit
- Introduzimos duas opções adicionais para transformar um Soul Core em outro que pode se adequar melhor às suas preferências.
- Os monstros Fiendish têm uma chance quase nula de deixar cair um Soul Prism. Você pode usá-lo em um Soul Core para transformá-lo em um Core da próxima dificuldade mais alta. Se for usado na dificuldade mais alta, ele converterá o Soul Core em outro Core da mesma dificuldade.
- Usar um Soul Core em outro resulta em um Soul Core aleatório de qualquer dificuldade do Bestiário.
· Aumentamos o número de criaturas do Soulpit em cada onda e ajustamos a escala de dificuldade para aumentar mais suavemente da primeira para a última onda.
o Para refletir essas alterações, a quantidade de EXP que você recebe no final de uma luta com Soulpit foi aumentada de 1500% para 2800%.
o Observe que, quando você entrar no Soulpit, os suprimentos usados na luta serão consumidos. Durante a fase de teste, havia um erro no Soulpit que impedia o uso dos suprimentos.
· Com base no feedback para incentivar um envolvimento mais profundo com o Soulpit, ajustamos as recompensas para dar um pouco mais por dominar uma variedade de criaturas:
o A obtenção de Animus Mastery para uma criatura agora concede um bônus de 2% de EXP para essa criatura, independentemente do estágio do Bestiário.
o Você pode aumentar esse bônus para até 4% desbloqueando o Animus Mastery para outras criaturas. O bônus aumentará em 0,1% para cada 10 Animus Masteries que você desbloquear. O bônus máximo de 4% será atingido quando você tiver dominado 200 criaturas diferentes.
o Não somente adicionamos o título temporário “Mistress/Master of Souls” e o Achievement “Soul Crusher como também Gnomadness tem uma lembrança especial para aqueles que enfrentarem o desafio de se tornar uma “Mistress/Master of Souls”.
Wheel of Destiny: Fragment Workshop
· Reduzimos significativamente tanto o número de fragmentos necessários quanto o custo em ouro para aprimorar seus mods, tornando os aprimoramentos mais econômicos e acessíveis. Os novos preços são:
o Grau II: 5 fragmentos e 2kk de ouro (mod básico) / 5kk de ouro (mod supremo)
o Grau III: 15 fragmentos e 5kk de ouro / 12,5kk de ouro
o Grau IV: 30 fragmentos e 30kk de ouro / 75kk de ouro
· Além disso, aumentamos o número de fragmentos que você receberá ao esmagar ou desmontar gemas:
| Lesser Gem | Regular Gem | Greater Gem | |
| Unrevealed Gem | 1-4 lesser fragments | 2-8 lesser fragments | 1-4 greater fragments |
| Revealed Gem | 1-5 lesser fragments | 2-10 lesser fragments | 1-5 greater fragments |
· Também aumentamos substancialmente o bônus de Grau IV para todos os mods.
o No Grau IV, o bônus para mods básicos e supremos agora é de 50% do valor do Grau I, em vez dos 30% iniciais no início da fase de teste.
· Além disso, aumentamos os valores de Grau I de vários mods supremos, melhorando assim também seus bônus em graus mais altos. Isso inclui melhorias nos mods de Dodge, Critical Extra Damage, Life Leech, Mana Leech, mods que aumentam o Dano Crítico Extra para feitiços específicos, bem como mods supremos que atualmente são menos usados. Por exemplo:
o Dano base do Hell’s Core aumentado de 5% para 8% no Grau I (outros graus: 8,8%/9,6%/12%)
o Dano base da Eternal Winter Burst aumentado de 5% para 8% no Grau I (outros graus: 8,8%/9,6%/12%)
o Dano base do Executioner’s Throw aumentado de 5% para 6% no Grau I (outros graus: 6,6%/7,2%/9%)
o Dano base da Divine Grenade aumentado de 5,5% para 6% no Grau I (outros graus: 6,6%/7,2%/9%)
· Implementamos uma nova regra para reduções de tempo de recarga por meio de aprimoramentos: Os aprimoramentos não podem reduzir o tempo de recarga de um feitiço para menos de 50% de sua duração original. Isso se aplica a aumentos de todas as origens.
o Isso nos permite conceder reduções de recarga mais generosas no Grau I para a maioria dos respectivos mods. Por exemplo, os mods com aumentos de Avatar agora reduzem o tempo de recarga do feitiço em 900 segundos (15 minutos) em vez dos 300 (5 minutos) iniciais no início da fase de teste.
· Também aprimoramos a interface do usuário e aumentamos o limite de gemas que você pode armazenar no Gem Atelier de 225 para 600.
Diversos
· Quick Loot Nearby Corpses: Corrigimos um problema que afetava a confiabilidade do saque rápido de cadáveres próximos ao caminhar com as teclas do teclado. Também fizemos uma otimização para resolver as quedas de FPS relatadas ao saquear vários corpos enquanto o analisador de caça estava aberto.
· Quick Sort Container: A classificação por cargas restantes agora também inclui itens que têm um tempo de expiração. Portanto, renomeamos essa opção para Sort by Expiry. Além disso, itens semelhantes serão agrupados antes da classificação por expiração.
· Novo conteúdo: Com base em seu feedback e em nossas avaliações, ajustamos as novas missões e chefes, equilibramos os novos locais de caça e criaturas e ajustamos as estatísticas das novas armas e equipamentos.
· Conteúdo existente:
o Na Wheel of Destiny, ajustamos a Revelation Perk Beam Mastery para que o dano aumentado agora se aplique a todos os alvos atingidos por uma Beam em vez de apenas aos três primeiros.
o Decidimos reduzir o tempo de recarga de grupo de todos os feitiços de alvo único de 4 para 2 segundos com o lançamento da atualização de verão. Isso se aplicará aos seguintes feitiços: Annihilation, Ultimate Flame Strike, Ultimate Ice Strike, Ultimate Energy Strike, and Ultimate Terra Strike.

Tanto o Soulpit quanto o Fragment Workshop aumentarão ainda mais a popularidade das Criaturas Fiendish, seja na esperança de obter núcleos de alma ou gemas.
Para solucionar isso, o tempo de ressurgimento dessas criaturas será reduzido pela metade com o lançamento da atualização de verão. Esse ressurgimento mais rápido de monstros demoníacos será aplicado até o server save de 06 de agosto de 2024. Em seguida, analisaremos a situação novamente e decidiremos como proceder com o tempo de ressurgimento.
Todas as alterações anunciadas serão implementadas com o lançamento da atualização de verão. Obviamente, também observaremos cuidadosamente o impacto e o uso dos novos recursos e conteúdos após o lançamento, continuando a ajustá-los e equilibrá-los conforme necessário.
Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que nos ajudaram durante o teste, experimentando os novos conteúdos e compartilhando suas experiências e comentários conosco. Sua dedicação contribuiu para melhorar a atualização e estamos empolgados com o próximo lançamento.
E aí, animado com o update? Nos conte aqui, no nosso fórum!



