Mudanças na Roda do Destino durante o Servidor de Test

Haoupa Tibianos! A CipSoft divulgou algumas alterações na Roda do destino e nas vocações com base nos feedback recebidos durante o test server.  Confiram a noticia oficial:


No início desta semana, o teste de atualização de inverno terminou após duas semanas movimentadas 
e cheias de muitos comentários e sugestões. Muitos jogadores ficaram curiosos para experimentar a 
Roda do Destino e nos forneceram bastante material para pensar sobre como melhorar a roda e tudo 
relacionado a ela.

Com base no feedback construtivo que recebemos, já fizemos muitas alterações durante o teste. Alguns 
já podiam ser testados durante o test server, ou até passaram por várias iterações, outros foram 
apenas anunciados porque exigiam mais tempo de desenvolvimento.

Portanto, gostaríamos de dar uma visão geral de como ajustamos a Roda do Destino e a Mitigação nas 
últimas semanas. Nas listas a seguir, descrevemos o estado após a liberação em comparação com o estado no início do teste. Observe que apenas as alterações estão listadas aqui, não as descrições completas de todos os efeitos dos benefícios.

Mudanças gerais da Roda do Destino e Mitigação

Reduzimos enormemente a mitigação de monstros, então eles agora são muito menos difíceis do que eram no início do teste.
A mitigação de monstros agora pode ser vista no Bestiário.
Dedication Perk Mitigation foi adicionada e substituída por Dedication Perks que não eram vistos como úteis o suficiente (Hit Point Regeneration Burst, Mana -Regeneration Burst, Familiar Expertise, Frequent Familiar). A nova vantagem de Mitigação aumenta multiplicativamente sua mitigação em 0,03% para cada ponto gasto.
Reorganizamos as posições das Dedication Perks and Convictions Perks na roda para fornecer um início mais suave para personagens com um nível inferior e para adicionar mais limites nos quais os jogadores podem tomar decisões significativas.
Durante o test server, adicionamos um pequeno valor de defesa aos quivers para garantir que a mitigação do paladino seja maior do que a mitigação do conjurador (mas ainda menor do que a mitigação do knight, é claro). Devido a vários problemas técnicos que resultaram dessa mudança, tivemos que remover esse valor dos quivers novamente e encontramos outra solução: Usar um arco ou besta agora aumenta a mitigação de um paladino semelhante a como os quivers faziam durante o test server.
Agora você recebe um bônus para todo o seu dano e cura a cada estágio de um Revelation Perk que você desbloqueia. O estágio I concede +4 de dano e cura, o estágio II aumenta esse bônus para +9 e o estágio III aumenta esse bônus para +20.

Mudanças específicas do Knight

Executioners Throw: O dano base foi aumentado consideravelmente para superar Berserk, ou mesmo Annihilation para alvos com menos de 30% de seus pontos de vida.
-Battle Instinct: o escudo concedido por alvo foi reduzido de +8 para +6.
-Combat Mastery: dano extra crítico com armas de duas mãos agora é mostrado nas estatísticas de combate.
-Aprimoramento Fierce Berserk: Aug I reduz os custos de mana para 310 em vez de 323. Aug II concede um maior aumento de dano.
-Aprimoramento Intense Wound Cleansing: O aumento de cura de Aug I foi aumentado massivamente. Aug II agora reduz o cooldown para 5 minutos em vez de 7,5 minutos.
-Aprimoramento Chivalrous Challenge: Aug I reduz os custos de mana para 60 em vez de 76.
-Aprimoramento Groundshaker: O aumento de dano de Aug I foi ligeiramente aumentado.
-Aprimoramento Front Sweep: A ampliação da Annihilation foi Substituída. Aug I adiciona 5% de life leech ao Front Sweep. Aug II concede um aumento de dano para Front Sweep.

Mudanças específicas do Paladino

-Divine Empowerment: Foi transformado em um feitiço de suporte que cria um campo de energia sagrada ao redor de seus pés por 5 segundos. Enquanto você permanecer neste campo, o dano causado aumentará em 8%, 10% ou 12%. Cooldown: 32, 28 ou 24 segundos. Custos de mana: 500.
-Divine Grenade: O nome anterior era “Divine Wrath”. O dano foi aumentado em todos os estágios. Cooldown foi reduzido para todos os estágios.
-Ballistic Mastery: ao empunhar um arco, seus ataques e feitiços agora tratam a sensibilidade de physical holy como sendo 2% maior para todos os inimigos que você acertar, em vez de aumentar o dano de offensive charms.
-Positional Tactics: Substituído “Charm Enhancement”. Concede +3 de distance fighting enquanto nenhum monstro estiver dentro de 1 quadrado. Caso contrário, concede +3 sagrado e +3 de nível mágico de cura.
-Aprimoramento Strong Ethereal Spear: O bônus de dano concedido por Aug I foi reduzido.
-Aprimoramento Divine Caldera: Aug I reduz o custo de mana para 140 em vez de 152. Aug II concede um aumento de dano maior.
-Aprimoramento Sharpshooter: Aumento do bônus de distance fighting do Aug II de 40% para 45%.
-Aprimoramento Swift Foot: Aug I foi expandido para também permitir ataques e feitiços, mas o dano causado é reduzido em 50%. Aug II permite ataques e feitiços sem redução de dano.
-Aprimoramento Divine Dazzle: Além de aumentar a duração, Aug II agora também reduz o cooldown em 4 segundos.


Mudanças específicas do Druid

-Blessing of the Grove: Foi reformulado para vincular seu efeito mais próximo aos pontos de vida do alvo. Sua cura aumenta em 4%, 6% ou 8% se o alvo tiver menos de 60%, a mais de 30% de seus pontos de vida. Sua cura aumenta em 10%, 15% ou 20% se o alvo tiver menos de 30% de seus pontos de vida.
-Runic Mastery: Foi retrabalhado. Agora você tem 25% de chance de aumentar seu magic level em 10% ao lançar runas ou 20% ao lançar runas que sua vocação pode criar.
-Twin Bursts: O dano base foi aumentado.
-Aprimoramento Terra Wave: Aug I agora concede um aumento de dano. Aug II adiciona 5% de life leech a este feitiço.
-Aprimoramento Mass Healing: Escudo mágico de aumento substituído. Aug I concede um aumento de cura para o feitiço. Aug II aumenta a área coberta pelo feitiço.
-Aprimoramento Strong Ice Wave: Aug I agora adiciona 3% de mana leech a este feitiço em vez de aumentar a área coberta pelo feitiço.
-O requisito de nível do Nature’s Embrace foi reduzido de 300 para 275.

Alterações específicas do Sorcerer

-Runic Mastery: Foi retrabalhado. Agora você tem 25% de chance de aumentar seu magic level em 10% ao lançar runas ou 20% ao lançar runas que sua vocação pode criar.
-Beam Mastery: O Conviction Perk Great Death Beam foi fundido no Revelation Perk Beam Mastery. O Beam mastery agora desbloqueia este poderoso feitiço de beam. Seu dano e comprimento aumentam com os estágios de magia mais altos. Cooldown: 10, 8 ou 6 segundos. Custos de mana: 140. Além disso, Beam Mastery concede um efeito passivo: para cada alvo atingido por um feitiço de beam, o cooldown de todos os outros feitiços é reduzido em 1 segundo. (até um máximo de 3 segundos) e o dano deste feitiço é aumentado em 8%/10%/12% (até um máximo de 24%/30%/36%).
-Focus Mastery: Substituído Great Death Beam como Conviction Perk. Aumenta o dano de seu próximo feitiço de dano dentro de 12 segundos após lançar um feitiço de foco* em 25%. * Hell’s Core ou Rage of the Skies *
-Drain Body: Foi transformado em um efeito passivo que melhora seus feitiços incapacitantes, adicionando mana ou life leech a eles. Concede 1%, 2% ou 3%* de mana leech contra alvos que sofrem de Expose Weakness e 3%, 4% ou 5%* de life leech contra alvos que sofrem de Sap Strength.
-Aprimoramento Great Fire Wave: Aug I agora adiciona chance de acerto crítico* de 10% e +15% de dano crítico extra em vez de reduzir os custos de mana. * Esta chance de acerto crítico não se acumula com a chance de acerto crítico de um imbuimento ou arma.*
-Aprimoramento Energy Wave: Aug II agora aumenta a área do feitiço para 1/3/3/5/5 em vez de 1/1/3/3/5.
-Energy Wave Magic Shield: Aug I agora aumenta o impacto do seu nível e nível mágico na capacidade do seu escudo mágico, em vez de diminuir o tempo de recarga em 2 segundos. Aug II reduz o cooldown em 6 segundos.
-Aprimoramento Sap Strength: Aug I agora cobre uma área maior em vez de reduzir os custos de mana.
-O dano base do Greath Energy Beam foi aumentado consideravelmente.


Obviamente, monitoraremos de perto o impacto da roda após o lançamento e como os jogadores farão uso das vantagens para que possamos continuar equilibrando a roda, se necessário.

Gostaríamos de agradecer a todos que nos forneceram comentários e sugestões construtivas. Você ajudou e contribuiu tremendamente para moldar a roda em uma roda melhor. Obrigado por seu esforço e paixão e por dedicar seu tempo para compartilhar suas expectativas, esperanças e preocupações conosco.

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