Haoupa Tibianos! A CipSoft divulgou algumas alterações na Roda do destino e nas vocações com base nos feedback recebidos durante o test server. Confiram a noticia oficial:

No início desta semana, o teste de atualização de inverno terminou após duas semanas movimentadas
e cheias de muitos comentários e sugestões. Muitos jogadores ficaram curiosos para experimentar a
Roda do Destino e nos forneceram bastante material para pensar sobre como melhorar a roda e tudo
relacionado a ela.
Com base no feedback construtivo que recebemos, já fizemos muitas alterações durante o teste. Alguns
já podiam ser testados durante o test server, ou até passaram por várias iterações, outros foram
apenas anunciados porque exigiam mais tempo de desenvolvimento.
Portanto, gostaríamos de dar uma visão geral de como ajustamos a Roda do Destino e a Mitigação nas
últimas semanas. Nas listas a seguir, descrevemos o estado após a liberação em comparação com o estado no início do teste. Observe que apenas as alterações estão listadas aqui, não as descrições completas de todos os efeitos dos benefícios.
Mudanças gerais da Roda do Destino e Mitigação
–Reduzimos enormemente a mitigação de monstros, então eles agora são muito menos difíceis do que eram no início do teste.
–A mitigação de monstros agora pode ser vista no Bestiário.
–A Dedication Perk Mitigation foi adicionada e substituída por Dedication Perks que não eram vistos como úteis o suficiente (Hit Point Regeneration Burst, Mana -Regeneration Burst, Familiar Expertise, Frequent Familiar). A nova vantagem de Mitigação aumenta multiplicativamente sua mitigação em 0,03% para cada ponto gasto.
–Reorganizamos as posições das Dedication Perks and Convictions Perks na roda para fornecer um início mais suave para personagens com um nível inferior e para adicionar mais limites nos quais os jogadores podem tomar decisões significativas.
–Durante o test server, adicionamos um pequeno valor de defesa aos quivers para garantir que a mitigação do paladino seja maior do que a mitigação do conjurador (mas ainda menor do que a mitigação do knight, é claro). Devido a vários problemas técnicos que resultaram dessa mudança, tivemos que remover esse valor dos quivers novamente e encontramos outra solução: Usar um arco ou besta agora aumenta a mitigação de um paladino semelhante a como os quivers faziam durante o test server.
–Agora você recebe um bônus para todo o seu dano e cura a cada estágio de um Revelation Perk que você desbloqueia. O estágio I concede +4 de dano e cura, o estágio II aumenta esse bônus para +9 e o estágio III aumenta esse bônus para +20.
Mudanças específicas do Knight
–Executioners Throw: O dano base foi aumentado consideravelmente para superar Berserk, ou mesmo Annihilation para alvos com menos de 30% de seus pontos de vida.
-Battle Instinct: o escudo concedido por alvo foi reduzido de +8 para +6.
-Combat Mastery: dano extra crítico com armas de duas mãos agora é mostrado nas estatísticas de combate.
-Aprimoramento Fierce Berserk: Aug I reduz os custos de mana para 310 em vez de 323. Aug II concede um maior aumento de dano.
-Aprimoramento Intense Wound Cleansing: O aumento de cura de Aug I foi aumentado massivamente. Aug II agora reduz o cooldown para 5 minutos em vez de 7,5 minutos.
-Aprimoramento Chivalrous Challenge: Aug I reduz os custos de mana para 60 em vez de 76.
-Aprimoramento Groundshaker: O aumento de dano de Aug I foi ligeiramente aumentado.
-Aprimoramento Front Sweep: A ampliação da Annihilation foi Substituída. Aug I adiciona 5% de life leech ao Front Sweep. Aug II concede um aumento de dano para Front Sweep.
Mudanças específicas do Paladino
-Divine Empowerment: Foi transformado em um feitiço de suporte que cria um campo de energia sagrada ao redor de seus pés por 5 segundos. Enquanto você permanecer neste campo, o dano causado aumentará em 8%, 10% ou 12%. Cooldown: 32, 28 ou 24 segundos. Custos de mana: 500.
-Divine Grenade: O nome anterior era “Divine Wrath”. O dano foi aumentado em todos os estágios. Cooldown foi reduzido para todos os estágios.
-Ballistic Mastery: ao empunhar um arco, seus ataques e feitiços agora tratam a sensibilidade de physical e holy como sendo 2% maior para todos os inimigos que você acertar, em vez de aumentar o dano de offensive charms.
-Positional Tactics: Substituído “Charm Enhancement”. Concede +3 de distance fighting enquanto nenhum monstro estiver dentro de 1 quadrado. Caso contrário, concede +3 sagrado e +3 de nível mágico de cura.
-Aprimoramento Strong Ethereal Spear: O bônus de dano concedido por Aug I foi reduzido.
-Aprimoramento Divine Caldera: Aug I reduz o custo de mana para 140 em vez de 152. Aug II concede um aumento de dano maior.
-Aprimoramento Sharpshooter: Aumento do bônus de distance fighting do Aug II de 40% para 45%.
-Aprimoramento Swift Foot: Aug I foi expandido para também permitir ataques e feitiços, mas o dano causado é reduzido em 50%. Aug II permite ataques e feitiços sem redução de dano.
-Aprimoramento Divine Dazzle: Além de aumentar a duração, Aug II agora também reduz o cooldown em 4 segundos.
Mudanças específicas do Druid
-Blessing of the Grove: Foi reformulado para vincular seu efeito mais próximo aos pontos de vida do alvo. Sua cura aumenta em 4%, 6% ou 8% se o alvo tiver menos de 60%, a mais de 30% de seus pontos de vida. Sua cura aumenta em 10%, 15% ou 20% se o alvo tiver menos de 30% de seus pontos de vida.
-Runic Mastery: Foi retrabalhado. Agora você tem 25% de chance de aumentar seu magic level em 10% ao lançar runas ou 20% ao lançar runas que sua vocação pode criar.
-Twin Bursts: O dano base foi aumentado.
-Aprimoramento Terra Wave: Aug I agora concede um aumento de dano. Aug II adiciona 5% de life leech a este feitiço.
-Aprimoramento Mass Healing: Escudo mágico de aumento substituído. Aug I concede um aumento de cura para o feitiço. Aug II aumenta a área coberta pelo feitiço.
-Aprimoramento Strong Ice Wave: Aug I agora adiciona 3% de mana leech a este feitiço em vez de aumentar a área coberta pelo feitiço.
-O requisito de nível do Nature’s Embrace foi reduzido de 300 para 275.
Alterações específicas do Sorcerer
-Runic Mastery: Foi retrabalhado. Agora você tem 25% de chance de aumentar seu magic level em 10% ao lançar runas ou 20% ao lançar runas que sua vocação pode criar.
-Beam Mastery: O Conviction Perk Great Death Beam foi fundido no Revelation Perk Beam Mastery. O Beam mastery agora desbloqueia este poderoso feitiço de beam. Seu dano e comprimento aumentam com os estágios de magia mais altos. Cooldown: 10, 8 ou 6 segundos. Custos de mana: 140. Além disso, Beam Mastery concede um efeito passivo: para cada alvo atingido por um feitiço de beam, o cooldown de todos os outros feitiços é reduzido em 1 segundo. (até um máximo de 3 segundos) e o dano deste feitiço é aumentado em 8%/10%/12% (até um máximo de 24%/30%/36%).
-Focus Mastery: Substituído Great Death Beam como Conviction Perk. Aumenta o dano de seu próximo feitiço de dano dentro de 12 segundos após lançar um feitiço de foco* em 25%. * Hell’s Core ou Rage of the Skies *
-Drain Body: Foi transformado em um efeito passivo que melhora seus feitiços incapacitantes, adicionando mana ou life leech a eles. Concede 1%, 2% ou 3%* de mana leech contra alvos que sofrem de Expose Weakness e 3%, 4% ou 5%* de life leech contra alvos que sofrem de Sap Strength.
-Aprimoramento Great Fire Wave: Aug I agora adiciona chance de acerto crítico* de 10% e +15% de dano crítico extra em vez de reduzir os custos de mana. * Esta chance de acerto crítico não se acumula com a chance de acerto crítico de um imbuimento ou arma.*
-Aprimoramento Energy Wave: Aug II agora aumenta a área do feitiço para 1/3/3/5/5 em vez de 1/1/3/3/5.
-Energy Wave Magic Shield: Aug I agora aumenta o impacto do seu nível e nível mágico na capacidade do seu escudo mágico, em vez de diminuir o tempo de recarga em 2 segundos. Aug II reduz o cooldown em 6 segundos.
-Aprimoramento Sap Strength: Aug I agora cobre uma área maior em vez de reduzir os custos de mana.
-O dano base do Greath Energy Beam foi aumentado consideravelmente.
Obviamente, monitoraremos de perto o impacto da roda após o lançamento e como os jogadores farão uso das vantagens para que possamos continuar equilibrando a roda, se necessário.
Gostaríamos de agradecer a todos que nos forneceram comentários e sugestões construtivas. Você ajudou e contribuiu tremendamente para moldar a roda em uma roda melhor. Obrigado por seu esforço e paixão e por dedicar seu tempo para compartilhar suas expectativas, esperanças e preocupações conosco.
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