Haoupa, Tibiano!
Com o server save de hoje, foi introduzido um novo patch com mudanças referentes ao projeto de balanceamento dos campos de caça. Se liga na notícia traduzida:

Caros tibianos,
bem-vindos à quinta iteração de nosso projeto de balanceamento. Esta semana, as Warzones 1-3 estão no centro das atenções, pois temos vários buffs chegando a elas, bem como algumas melhorias para outros locais de caça.
Oramond Mountain Hideout
- Aumento da quantidade de monstros
Fury Hell
- Aumento da quantidade de monstros
Upper Roshamuul
- Aumento da densidade de monstros
- Aumento da sensibilidade energética do horror de vômito: 90 -> 103
- Aumento da sensibilidade energética do medo sufocante: 85 -> 98
As alterações de sensibilidade irão melhorar a parte superior de Roshamuul, bem como as Nightmare Isles, e também afetarão o The Extension Site (MOTA).
Seacrest Grounds
- Aumento da quantidade de monstros
- Aumento da sensibilidade da terra da Young Sea Serpent: 0 -> 105
- Ajustada a world change da Fire-feathered Serpent
- O requisito de morte para acionar essa mudança de mundo foi reduzido de 3.000 para 2.000 Seacrest Serpents
- O estado original pode ser restaurado ao matar 2.000 Quaras renegadas (em vez de 1.000, como antes)
Nosso objetivo é adicionar mais dinâmica a essa mecânica.
Gnomegate Fungus Dungeon (Warzone 1)
- Aumento do ganho de EXP do boss Deathstrike: 35.000 -> 400.000 EXP
- Adicionados dois corredores para permitir caçadas mais eficientes
Armadile
- Redução do dano de mana drain
- Removida a invisibilidade
- Reduzida a probabilidade de aplicar o efeito de bêbado
- Aumento da sensibilidade ao fogo: 80 -> 90
Humongous Fungus
- Redução da probabilidade e da área do campo de veneno
- Aumento da sensibilidade ao fogo: 95 -> 105
- Redução da probabilidade e do alcance da aplicação de embriaguez
- Redução da probabilidade do debuff de velocidade
Hideous Fungus
- Aumento do XP: 2.900 -> 3.300 XP
- Probabilidade reduzida de aplicar o efeito de bêbado
- Aumento da sensibilidade ao fogo: 95 -> 105
- Redução da probabilidade e da duração da invisibilidade
- Redução do número de invocações
- Removido o debuff de velocidade
- Não foge mais com pouca vida
Humorless Fungus
- Redução da probabilidade e da duração da invisibilidade
- Não se aplica mais a embriaguez
Stone Devourer
- Aumento de XP: 2.900 -> 3.400 XP
- Aumento da sensibilidade ao fogo: 0 -> 85
Gnomegate Magma Dungeon (Warzone 2)
- Aumento do ganho de EXP do boss Gnomevil: 35.000 -> 400.000 EXP
- Adicionado um teletransportador unidirecional na parte sudeste do campo de caça que o levará de volta ao início do campo de caça
Infected Weeper
- Diminuição da sensibilidade ao fogo: 0 -> -100
Nosso objetivo com essa alteração é evitar que os jogadores bloqueiem ativamente o acesso ao Gnomevil.
Magma crawler
- Aumento do XP: 2.700 -> 3.300 XP
- Redução da probabilidade de debuff da habilidade de combate corpo a corpo
- Aumento da sensibilidade ao gelo: 90 -> 100
- Redução da probabilidade e da duração da invisibilidade
Lost Berserker
- Aumento da sensibilidade ao gelo: 60 -> 90
- Removida a invisibilidade
- Redução da probabilidade de aplicação do drunken
- Redução do dano de mana drain
Essas alterações também vão melhorar a Gnomegate Crystal Dungeon e afetar a Lower Glooth Factory East e a Lower Glooth Factory West.
Weeper
- Aumento de EXP: 4.800 -> 5.200 XP
- Não foge mais quando estiver com pouca vida
- Redução da força do debuff de velocidade
Lava Golem
- Aumento de XP: 6.200 -> 7.600 XP
- Redução do dano de mana drain
Essas alterações também vão melhorar o The Extension Site (MOTA).
Gnomegate Crystal Dungeon (Warzone 3)
- Aumento do ganho de EXP do chefe Abyssador: 35.000 -> 400.000 XP
- Foi adicionado um teletransportador unidirecional na parte nordeste do campo de caça que o levará de volta ao início do campo de caça.
Ironblight
- Aumento de XP: 4.400 -> 4.800 XP
- Remoção da invisibilidade
- Aumento da sensibilidade à energia: 75 -> 95
Orewalker
- Aumento de XP: 4.800 -> 5.500 XP
- Redução da probabilidade e da duração da aplicação do efeito de bêbado
- Redução da probabilidade e do dano do ataque de mana drain
Cliff Strider
- Aumento de XP: 5.700 -> 7.100 XP
- Aumento da sensibilidade à energia: 0 -> 95
- Diminuição da probabilidade de ataque de mana drain
Esperamos que essas alterações tornem suas caçadas nessas áreas mais divertidas e aguardamos suas discussões no fórum. Observe que nosso próximo patch será lançado em três semanas, em vez de duas.
E aí, o que achou das novas alterações? Nos conte aqui, no nosso fórum!



