Mudanças no projeto de balanceamento – Parte V

Haoupa, Tibiano! 

Com o server save de hoje, foi introduzido um novo patch com mudanças referentes ao projeto de balanceamento dos campos de caça. Se liga na notícia traduzida: 

Caros tibianos,

bem-vindos à quinta iteração de nosso projeto de balanceamento. Esta semana, as Warzones 1-3 estão no centro das atenções, pois temos vários buffs chegando a elas, bem como algumas melhorias para outros locais de caça.

Oramond Mountain Hideout 

  • Aumento da quantidade de monstros

Fury Hell 

  • Aumento da quantidade de monstros

Upper Roshamuul

  • Aumento da densidade de monstros
  • Aumento da sensibilidade energética do horror de vômito: 90 -> 103
  • Aumento da sensibilidade energética do medo sufocante: 85 -> 98

As alterações de sensibilidade irão melhorar a parte superior de Roshamuul, bem como as Nightmare Isles, e também afetarão o The Extension Site (MOTA).

Seacrest Grounds

  • Aumento da quantidade de monstros
  • Aumento da sensibilidade da terra da Young Sea Serpent: 0 -> 105
  • Ajustada a world change da Fire-feathered Serpent
  • O requisito de morte para acionar essa mudança de mundo foi reduzido de 3.000 para 2.000 Seacrest Serpents
  • O estado original pode ser restaurado ao matar 2.000 Quaras renegadas (em vez de 1.000, como antes)

Nosso objetivo é adicionar mais dinâmica a essa mecânica.

Gnomegate Fungus Dungeon (Warzone 1)

  • Aumento do ganho de EXP do boss Deathstrike: 35.000 -> 400.000 EXP
  • Adicionados dois corredores para permitir caçadas mais eficientes

Armadile

  • Redução do dano de mana drain
  • Removida a invisibilidade
  • Reduzida a probabilidade de aplicar o efeito de bêbado
  • Aumento da sensibilidade ao fogo: 80 -> 90

Humongous Fungus

  • Redução da probabilidade e da área do campo de veneno
  • Aumento da sensibilidade ao fogo: 95 -> 105
  • Redução da probabilidade e do alcance da aplicação de embriaguez
  • Redução da probabilidade do debuff de velocidade

Hideous Fungus

  • Aumento do XP: 2.900 -> 3.300 XP
  • Probabilidade reduzida de aplicar o efeito de bêbado
  • Aumento da sensibilidade ao fogo: 95 -> 105
  • Redução da probabilidade e da duração da invisibilidade
  • Redução do número de invocações
  • Removido o debuff de velocidade
  • Não foge mais com pouca vida

Humorless Fungus

  • Redução da probabilidade e da duração da invisibilidade
  • Não se aplica mais a embriaguez

Stone Devourer

  • Aumento de XP: 2.900 -> 3.400 XP
  • Aumento da sensibilidade ao fogo: 0 -> 85

Gnomegate Magma Dungeon (Warzone 2)

  • Aumento do ganho de EXP do boss Gnomevil: 35.000 -> 400.000 EXP
  • Adicionado um teletransportador unidirecional na parte sudeste do campo de caça que o levará de volta ao início do campo de caça

Infected Weeper

  • Diminuição da sensibilidade ao fogo: 0 -> -100

Nosso objetivo com essa alteração é evitar que os jogadores bloqueiem ativamente o acesso ao Gnomevil.

Magma crawler

  • Aumento do XP: 2.700 -> 3.300 XP
  • Redução da probabilidade de debuff da habilidade de combate corpo a corpo
  • Aumento da sensibilidade ao gelo: 90 -> 100
  • Redução da probabilidade e da duração da invisibilidade

Lost Berserker

  • Aumento da sensibilidade ao gelo: 60 -> 90
  • Removida a invisibilidade
  • Redução da probabilidade de aplicação do drunken
  • Redução do dano de mana drain

Essas alterações também vão melhorar a Gnomegate Crystal Dungeon e afetar a Lower Glooth Factory East e a Lower Glooth Factory West.

Weeper

  • Aumento de EXP: 4.800 -> 5.200 XP
  • Não foge mais quando estiver com pouca vida
  • Redução da força do debuff de velocidade

Lava Golem

  • Aumento de XP: 6.200 -> 7.600 XP
  • Redução do dano de mana drain

Essas alterações também vão melhorar o The Extension Site (MOTA).

Gnomegate Crystal Dungeon (Warzone 3)

  • Aumento do ganho de EXP do chefe Abyssador: 35.000 -> 400.000 XP
  • Foi adicionado um teletransportador unidirecional na parte nordeste do campo de caça que o levará de volta ao início do campo de caça.

Ironblight

  • Aumento de XP: 4.400 -> 4.800 XP
  • Remoção da invisibilidade
  • Aumento da sensibilidade à energia: 75 -> 95

Orewalker

  • Aumento de XP: 4.800 -> 5.500 XP
  • Redução da probabilidade e da duração da aplicação do efeito de bêbado
  • Redução da probabilidade e do dano do ataque de mana drain

Cliff Strider

  • Aumento de XP: 5.700 -> 7.100 XP
  • Aumento da sensibilidade à energia: 0 -> 95
  • Diminuição da probabilidade de ataque de mana drain

Esperamos que essas alterações tornem suas caçadas nessas áreas mais divertidas e aguardamos suas discussões no fórum. Observe que nosso próximo patch será lançado em três semanas, em vez de duas.

E aí, o que achou das novas alterações? Nos conte aqui, no nosso fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!