Cumprindo novas normas estabelecidas por um ato legislativo da União Européia, na manhã de hoje a CipSoft anunciou alterações no Contrato de Prestação de Serviços do Tibia, além de adicionar um novo formulário para jogadores que desejam o reembolso de qualquer pedido. As modificações trazem um novo parágrafo: O Direito de Revogação. Vocês devem estar perguntando o que isso tudo significa. Bom.. vamos lá.

Anteriormente, o contrato não contava com um parágrafo específico citando o direito dos clientes da CipSoft de revogar o contrato e receber o dinheiro de volta por qualquer produto. A partir de agora, você pode encontrar essas informações clicando aqui (seção nº4). Vale lembrar que mesmo não estando no contrato até então, esses direitos sempre foram respeitados pela Cip e todos aqueles que desejaram o reembolso de premium times ou qualquer serviço adicional, tiveram seu dinheiro de volta.

Para solicitar um reembolso, é necessário que você envie um e-mail para [email protected] com o número da compra e o nome de um personagem da conta escolhida para receber o serviço, ou preencha o novo formulário. Você têm 14 dias para solicitar esses direitos após o pagamento. Caso o serviço já tenha sido prestado (como por exemplo, foram comprados premium scrolls e eles já foram ativados em sua conta ou uma transferência de mundos já completa), não será possível o reembolso porque estes processos são irreversíveis.



