Parece que vem novidade por ai…
A fim de distinguir o equipamento além das possibilidades atuais, uma série de novos modificadores de item serão introduzidos, que já serão adicionados ao equipamento introduzido na próxima atualização. Como acontece com os modificadores já existentes, o efeito só se manifesta quando o respectivo item está equipado.
Specialised Magic Levels
Em vez de aumentar o nível de magia em um certo número, este modificador aumenta o nível de magia apenas para um certo grupo de magias e runas. São eles: Fogo, Terra, Energia, Gelo, Sagrado, Morte, Cura. Todos os feitiços e runas foram atribuídos à categoria apropriada. Se nenhum for aplicável, eles fazem parte da categoria “vários” que não podem se beneficiar do nível de magia especializado.
Cleave
Se uma arma tiver este modificador, os ataques regulares causam dano em até duas criaturas (alvos secundários) por uma certa porcentagem do ataque que atinge o alvo principal, se elas estiverem próximas ao alvo principal e ao jogador. Supondo que o jogador esteja totalmente cercado por criaturas e um ataque acerte o alvo principal, estes são os alvos secundários afetados por Cleave:

Diferentes tipos de dano também serão causados como uma porcentagem. O dano que o monstro principal recebe antes de qualquer redução será dado como uma porcentagem às outras criaturas, onde o dano pode ser reduzido de acordo com sua defesa (sensibilidade, armadura, etc.).
Magic Shield Capacity
Cada item com este modificador aumenta o tamanho do Escudo Mágico em uma determinada porcentagem e também em um valor fixo. Isso se aplica tanto ao feitiço Escudo Mágico quanto à poção Escudo Mágico.
Range Bonus
O dano de ataques em um certo alcance, definido pelo modificador, será aumentado em um certo número. Este bônus de dano aumenta apenas ataques à distância e não feitiços, runas ou amuletos, e será adicionado ao dano no final. Portanto, não se beneficia do nível de personagem, luta à distância, etc.
Damage Reflection
Enquanto estiver usando um item com este modificador, os inimigos que causam dano corpo a corpo a você receberão uma certa quantidade de dano a cada ataque. O dano refletido não pode ser maior que 1% dos pontos de vida máximos do atacante.
Para obter mais informações sobre esses modificadores, consulte o TL; DR correspondente.
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