Desde o final do ano, passado a CipSoft iniciou uma nova modalidade de feedback. Semanalmente, por amostragem, alguns jogadores são aleatoriamente convidados a responder um questionário.
Fomos informados pelo jogador Vand Woodstock de Bellona que o questionário atual é uma pesquisa de opinião sobre os serviços do BoaCompra.
C
omo todos sabem, em abril de 2014, o BoaCompra deixou de ser revendedor oficial da CipSoft para se tornar parceiro e principal intermediário das compras de premium time, serviços e itens cosméticos por meio do site oficial.
Agora, após nove meses da mudança, a CipSoft quer saber o que os jogadores acham do serviço e se estão satisfeitos. E, no survey atual, os jogadores sorteados foram convidados a responder sete perguntas sobre os seguintes pontos:
- Utilização o sistema de compra lançado em abril;
- Grau de satisfação com o serviço oferecido pelo BoaCompra;
- Probabilidade de você recomendar os serviços do BoaCompra para amigos;
- Satisfação com as formas de pagamento oferecidas atualmente pelo BoaCompra;
- Sobre o processo de encomenda por meio do BoaCompra;
- Utilização do BoaCompra antes de abril de 2014;
- Comparação entre o sistema anterior e o atual
E você, já foi convidado alguma vez para responder ao survey?
O que acha dos serviços oferecidos belo BoaCompra – Go4Gold?





Nunca fui convidado acho que porque não sou ativo no fórum.
Sempre comprei pelo Boa compra desdo primeira P,a , agora nao compro mais tentei e deu problema e assim preferi outro serviço para minhas compras.podia voltar a ser como era antes =)
Para mim está muito mais simples este novo método de pagamento… é só escolher o produto, next, next, next… imprimir o boleto e pagar… no dia seguinte já está com o produto… Acredito que esse problema mencionado pelo amigo acima foi sobre pagamento por cartão e tal… Uma dica… tente escolher a forma de pagamento por boleto… Para ver se ajuda :3 xD