Haoupa Tibianos! Hoje a Cip revelou um pouco de seus projetos futuros que planejam implementar no jogo.
Confira a noticia completa:
Você está curioso para descobrir o que temos em nossa prancheta agora, tibianos?
Hoje, queremos dar-lhe um vislumbre por trás das cortinas.
No momento, estamos trabalhando em um novo recurso que permitirá que você especialize
ainda mais seu personagem com base em suas necessidades e estilo de jogo, a roda de
habilidades. Neste sistema seu personagem ganha pontos, um a cada nível, que podem ser
gastos para desbloquear diversos benefícios. Eles variam de pequenas vantagens, como
aumentar seus pontos de vida totais, melhorar feitiços existentes, até efeitos
poderosos e únicos, como obter acesso a um feitiço completamente novo. A roda de
habilidade terá um uso de pelo menos 4000 pontos, permitindo que até os personagens
mais altos do jogo tenham algo pelo que esperar.
Os personagens começam no centro da roda com uma escolha limitada de vantagens para
escolher. Uma vez que um certo número de pontos tenha sido investido em uma melhoria
específica, mais possibilidades de gastar pontos se abrem e os personagens podem se
ramificar para desbloquear benefícios adicionais e se mover para a borda externa da
roda, onde novos feitiços ou habilidades poderosas estão esperando. Em geral, bônus
mais complexos precisam de mais pontos para serem desbloqueados e, portanto, exigem
um nível mais alto.
Um personagem teria que gastar 575 pontos em um galho para alcançar um dos maiores
benefícios. Esse design foi escolhido para permitir que uma gama muito maior de
personagens, teoricamente, obtenha acesso a todos os benefícios. Enquanto personagens
com um nível alto podem investir em mais bônus ao mesmo tempo, os benefícios não são
exclusivos de sua faixa de nível.
Em essência, você pode moldar seu próprio caminho na roda de habilidades. Queremos
que os jogadores experimentem a roda de habilidade e com caminhos diferentes.
Portanto, garantiremos que você possa voltar atrás nas decisões que tomou para seu
personagem e gastar seus pontos em diferentes vantagens e benefícios sem nenhum
investimento significativo.
Por ter muitos pontos para gastar, já que a quantidade é baseada no seu nível, muitas
das atualizações são de natureza menor e incremental, para que você sempre possa gastar
seus pontos recém-adquiridos ao subir de nível. Cada vocação terá sua própria roda de
habilidades com seus próprios efeitos e feitiços.

Esperamos que esses aspectos centrais da roda de habilidades nos permitam atingir os
seguintes objetivos:
-Os jogadores podem usar a roda de habilidade sem ter que se preocupar em cometer um
erro permanente. Isso é importante para nós, pois os jogadores dedicam uma quantidade
significativa de tempo, recursos e esforço para nivelar seus personagens.
-Os jogadores podem experimentar livremente quais dos benefícios se adequam melhor ao
seu estilo de jogo ou são mais úteis para eles em um cenário específico, seja caça,
boss ou PvP.
-As vocações podem ganhar um papel mais distinto.
-Podemos equilibrar todos os aspectos da roda de habilidades a qualquer momento,
pois ninguém precisa gastar muito ouro ou tempo para gastar novamente pontos na roda
de habilidades. Isso funciona tanto para buffs quanto para nerfs.
No geral, queremos adicionar um sistema que permita que jogadores de todas as faixas
de nível tenham algo mais pelo que esperar e se empolgarem além do progresso normal
de nivelamento. Isso é especialmente verdade depois de atingir o nível 400, pois a
partir daí os personagens podem usar todos os equipamentos e lançar todos os feitiços
disponíveis para sua vocação.
Isso deixa os personagens desse nível ou superior com uma progressão principal: obter
outro nível para aumentar os pontos de vida, mana, capacidade e a cada cinco níveis
seu dano, o que lhes permite ir para campos de caça mais perigosos e lucrativos e
também intensificar seu jogo contras bosses. Claro, existem muitos outros
recursos e conteúdos que fornecem aos jogadores muito o que fazer. No entanto, eles
não estão diretamente relacionados ao nível ou impactados por ele da mesma forma.
Um dos principais desafios com o design deste sistema é que ele inerentemente fornece
poder adicional aos personagens e adiciona outra camada de complexidade. No entanto,
por outro lado, também é uma ótima oportunidade para permitir mais individualização de
personagens. Além disso, oferece uma maneira de adicionar coisas que são exclusivas de
uma vocação e do próprio jogo.
Entendemos que você provavelmente está interessado em mais detalhes sobre a roda de
habilidades ou gostaria de fazer todos os tipos de perguntas sobre ela. Neste momento,
porém, é muito cedo para mergulhar mais fundo, pois ainda estamos no processo de design
interno durante o qual muitas coisas ainda estão sujeitas a mudanças consideráveis.
No entanto, queríamos dar uma ideia do que estamos atualmente empolgados e trabalhando.
Se você quiser compartilhar sua primeira impressão e feedback valioso conosco, use o
formulário de feedback designado se você tiver um personagem de pelo menos nível 100 em
sua conta. O formulário de feedback está disponível até 08 de agosto de 2022.
Viagem em frente!
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