Atualmente, alguns jogadores estão encontrando um problema sério ao tentarem transferir Premium Scrolls para o jogo. Se as seguintes circunstâncias se aplicarem à sua conta, você pode ser afetado por esse problema:
- Na sua conta, você tem Premium Scrolls disponíveis pago diretamente pelo cartão de crédito através do sistema de pagamentos do Tibia ou Element 5.
- Além disso, você também tem Premium Scrolls disponíveis pago por qualquer outro método de pagamento, que não seja cartão de crédito: por exemplo, transferência bancária através do sistema de pagamentos do Tibia, PayPal via Element 5, game code através de um revendedor.
Se os dois pontos se aplicarem a você e você tentar transferir Premium Scrolls para o jogo, alguns scrolls podem desaparecer no processo. Isso significa que você não vai recebê-los no jogo, na Purse do personagem selecionado, e os scrolls não vão mais estar disponíveis na sua conta.
A CipSoft já está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Além disso, todos os jogadores que perderam scrolls irão recuperá-los. A CipSoft será capaz de identificar os jogadores afetados pelo problema automaticamente e irá recuperar os scrolls o mais rapidamente possível.
A CipSoft pede desculpas pelo inconveniente!




poxa vida e meus scroll
justamente isso aconteceu cmg!! e agora? sera mesmo que eles vão nos reembolsar?
Logo logo está normalizado…
Já resolveram?
To de boa, quando comprei meu char, ele ja tava com 1 ano de P.A.
kkkkk boa
FINALMENTE