Reset, Manutenção e DDoS!

Além do problema com login, dos lags e kicks, nas últimas 24 horas jogadores de alguns mundo vem sofrendo com problemas técnicos.

 

Manutenção

 

Ontem início da noite, foi informado a necessidade do reset de Antica, para o server save do dia 28 de maio, com isso os jogadores tiveram sua condição no jogo

E, na manhã de hoje,  Antica voltou a sofrer com problemas técnicos tendo o server save prolongado. Além de Antica, Aurora, Aurera, Chrona, Eldera, Garnera e Mortera também passaram por uma manutenção técnica que prolongou o server save.

Além de comunicar o reset e o período de manutenção, a CipSoft quebrou o silêncio que nos últimos dias tem incomodado a comunidade tibiana e emitiu nota reafirmando seu compromisso de combate aos ataques DDoS. A ausência de pronunciamento por parte da desenvolvedora chegou a ser motivo de piada nos boards oficiais.

 

indignação comunidade maio 2015

 A comunidade está apreensiva e descontente com o distanciamento da empresa e a falta de respostas, explicações e principalmente solução para os problemas que afetam a experiencia de jogo dos usuários.

Em resposta a comunidade, no server save de hoje, a equipe de suporte do Tibia informou que os esforços para proteger e atenuar os ataques e seus efeitos estão sendo tratados como alta prioridade e que tanto a equipe da CipSoft quanto da Prolexic tem se dedicado totalmente para que os jogadores voltem a desfrutar do jogo.

 

Créditos para Pizador de Cacau e JavaScript  (usuários Tibia Fórum)

 

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A situação perdurará por meses tal qual foi em 2013?

O que tem feito nestes dias de instabilidade e dificuldade de login?

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    Alexandre
    maio 29, 2015 @ 9:18 am

    apos o dia 25/05 o meu tibia voltou a funcionar normalmente e voltei a upar porem agora sem premmy (no total perdi 8dias de premmy com o problema de login ), nao vou colocar premmy enquanto nao ouver pronunciamento sobre o reembolso

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    Shuffer
    maio 29, 2015 @ 9:52 am

    @Zativ, vc eh do portal tibia?huaHUAHuA
    To apoiando seu post la!

    Shuffer~

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    Nikolas
    maio 29, 2015 @ 9:55 am

    eles podiam pelo menos tira o tempo da estatuas….to mais de 16 dias sem conseguir loga !

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    kenim
    maio 29, 2015 @ 11:22 am

    Chorões kkkk

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      Galaxia
      maio 29, 2015 @ 14:09 pm

      Chorão não, pagar e ficar sem jogar, uma vez que o problema é da empresa é tenso.

      Perder dias de p.a e repor em voucher fica muito fácil. Tem que ter a opção para o pessoal entre voucher ou dias perdidos em p.a. Como fizeram no ano de 2013.

      Já imaginou, você comprar um produto (qualquer que seja), e o mesmo vier com problemas, você questiona o vendedor/dono e ele responde: toma essas balas que resolve?

      A vontade de dar uma voadora nessa hora é muito grande.

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        DeCarvalho
        maio 29, 2015 @ 22:59 pm

        Pago somente para n perder a casa pois não joao há bastante tempo.. chorôes sim, querem jogo de qualidade? ta cheio por aí..
        A ficha caiu faz tempo que o tibia virou uma bosta.. da vontade de dar uma voadora em gentinha como vc que fala o que não sabe..

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          Galaxia
          maio 30, 2015 @ 13:03 pm

          Eu não gastaria nada em algo que não me satisfaz, mas, o dinheiro é teu o problema também.

          Existem muitos jogadores (ou ex-jogadores) insatisfeitos com Tibia que pararam a muito tempo, faz o mesmo, pois, se for para falar mal e continuar jogando por motivo vil vira aquele velho ditado; cuspindo no prato que comeu, que no teu caso é no “prato que come” por ainda jogar o jogo.

          Não tenho vontade de dar uma voadora em você. Agora, pegar ar com alguém que você nunca viu ou ouviu falar é uma falta de maturidade das grandes. Fica a dica, pois, expressar não mata.

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          Voz da Verdade
          maio 30, 2015 @ 14:21 pm

          se somos chorões você é OTÁRIO de pagar por um jogo de b0st4 que nem esse KKKKKKKKKKKKK

          Espero que perca TUDOOOOOOOO XD

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    peter
    maio 29, 2015 @ 14:14 pm

    serio??? espero a semana inteiRa pra falar que ainda esta trabalhando nisso.

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    Panico da XP
    maio 29, 2015 @ 15:03 pm

    cara … ta fogo isso aí…
    nao tamos podendo nem jogar e nem deixar treinando off-line pq nao conseguimos logar..]
    ai ta passando dos limites..
    o q haverá de reembolso para os jogadores?
    dias de premium acho que seria o mais adequado pois nao adianta botar double tbm toda vez q der pane no sistema..
    pa mim ja deu vu!!

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    Alonso
    maio 29, 2015 @ 15:17 pm

    Boa tarde!

    Ontem a tarde conseguir logar dois char’s em Eldera e por para treinar… Os outros de Calmera e Dolera, continuam com o mesmo erro 10060… Enfim Já são 10 dias de premium no bolso da equipe Cip.

    Aguardando um pronunciamento quando ao reembolso…

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    Vido the Rook
    maio 29, 2015 @ 15:21 pm

    Corona, Eldora, mundos novos??? #sqn

    Não seria Chrona e Eldera?

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    Um Jovem Ai
    maio 29, 2015 @ 16:11 pm

    Recomendo que renovem suas premiums, na última grande voucher a compensação foi de acordo com o tempo que a pessoa passou premium durante os kicks.

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    Washington Diasz
    maio 30, 2015 @ 13:42 pm

    ANHAM.. SEI…

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      Pablo
      jun 1, 2015 @ 11:21 am

      Legal mesmo, é o cidadão dizer, na sua cara: sai fora, procura outra coisa, tá na hora de parar…
      E o tempo que você se dedicou?, O carinho com que guarda suas coisas, o tempo que passou no dp arrumando suas bags, as aventuras… foda-se tbm?
      É mais fácil mandar embora, mandar parar do que solucionar um problema?
      R.I.P. cip

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