Hauopa, queridos Tibianos!
Depois de passarmos por um longo e tenebroso inverno, entristecido por lags e kicks, eis que surge a segunda parte do Update de Verão, cheio de promessas para aquecer os corações! E sem kicks (esperamos)!
E as mudanças que vem por aí são realmente tão quentes quanto um sol de verão!
Para começar, eis que surge uma gigantesca estrutura criada pelos gnomes: The Spike! Uma imensa broca enterrada no solo que precisa ser protegida a todo custo contra os inimigos que estão por toda parte. E olha que são muitos!
Dentro da estrutura que protege a Spike, existem portais que levam para a área externa, onde se encontram os mais variados tipos de criaturas em um espaço muito amplo. Existe um portal em cada andar e ao todo são 8 andares. Para passar por estes portais o jogador precisa cumprir requisitos de level, ou seja, você pode entrar em um determinado número de portais de acordo com o seu level.
Além de ser um bom local de caça (mais ou menos, porque as coisas são bem hardcore por lá, em alguns andares), é na área da Spike onde podem ser feitas as Spike Tasks, que são tasks diárias que devem ser cumpridas com o objetivo de acumular fame points, que podem ser trocados pelo novo Cave Explorer Outfit.






Outra grande atração deste update são as novidades relacionadas aos bosses. Um bom número de novos deles será adicionado ao jogo. E não são meros bosses: estes possuem um sistema de Inteligência Artificial. Para derrotá-los você precisará utilizar de sua habilidade e astúcia e, principalmente, observar o ambiente ao seu redor.



Os novos bosses, bem como alguns dos velhos conhecidos, contarão com um novo Sistema de Recompensas, que recompensará todos os que auxiliarem na batalha, dividindo o loot de acordo com a participação de cada um, seja blocando, curando ou atacando. O loot poderá ser retirado diretamente do corpo da criatura ou até sete dias depois da luta dentro de um baú especial na Adventurer’s Guild.




Com a segunda parte do update de verão teremos também uma nova Mini World Change, chamada The Spirits Grounds. Com ela, todos os dias um portão espiritual dará passagem aos misteriosos Spirit Grounds. Eles poderão ser encontrados aleatoriamente em 3 diferentes locais: Darashia, Vengoth e em Ghostlands.






E falando em Mini World Change, o World Board virá para facilitar a vida daqueles que gostam de acompanhá-las. Através dele você poderá se informar das Mini World Changes ativas naquele dia, como uma forma alternativa a ficar ouvindo ao Towncryer gritar.
O World Board ficará visível para todos que o consultarem na Adventurer’s Guild.



Finalizando as mudanças mais significativas vem a nova opção no menu Advanced Graphics Options. Agora existirá a opção Anti-aliasing, que por padrão é marcada como desligada.

Outras Mudanças:
- Ajustes das mercadorias comercializadas por Yasir e Telas.
- Não mais será possível bloquear o quest line de outro jogador na Wrath of the Emperor.
- Ajustes na área da Repenter’s task para evitar o bloqueio do respawn.
- Ampliação do número de Mini World Changes divulgadas por Towncryer.
- Expansão de alguns locais de caça.
- As World Changes The Mage’s Tower e Their Master’s Voice foram revisadas.
- Para enfrentar o Mad Mage o personagem tem que limpar mais de 25 unidades do lodo.
- Para enfrentar o Raging Mage o personagem que matar mais de 50 Yielothaxes.
- Aqueles que não atingirem as quantidades mínimas exigidas serão expulsos dos locais.
- Background da tela inicial do Cliente.
- Os teleporteres para os bosses do Grizzly Adams passam a ser Zonas de Proteção.
- Revisão do sistema de recompensa dos bosses.
Bosses com o novo Sistema de Recompensas
- The Welter
- White Pale
- Tyrn
- Hirintror
- Zushuka
- Ocyakao
- Shlorg
- The Pale Count
- Furyosa
- Mad Mage
- Raging Mage
- Ferumbras
- Morgaroth
- Ghazbaran
- Orshabaal
- Gnomevil
- Deathstrike
- Abyssador
- Zulazza the Corruptor
- Chizzoron the Distorter
Bosses com o novo IA
Correções
- Towncryer irá fornecer mais informações sobre Mini World Changes.
Novas Invasões
- The Pale Count em drefia.
- The Pale Count has risen from his crypt deep under Drefia. Blood will flow.
Novos Outfits
Novas Tasks Diária
Novos NPCs
Novas Armaduras
Novos Escudos
Novos Bows & Crossbows
Novas Calças
Novas Botas
Novos Amuletos e Colares
Novos Anéis
Itens de Quest
- Eye Of The Storm
- Flask Mushroom Fertilizer
- Ghost Detector
- Glass Of Goo
- Gnomish Supplys
- Lodestone
- Smoking Coal
- Spirit Shovel
- Sun Mirror
- Thermometer
- Trapped Lightning
- Tuning Fork
Itens de Fansites
Novas Criaturas
Novos Bosses




“Os teleporteres para os bosses do Grizzly Adams passam a ser Zonas de Proteção.”
Sera que vai da pra deslogar dentro do tp do boss ? :~
Ótima explanação mesmo, deu uma organizada legal em tudo o q vai acontecer… muito bom o/
o The Pale Count não possui nenhuma IA mesmo?
eu reparei na luta contra ele ontem que ocorre um teletransporte do primeiro andar pro segundo, mas eu não entendi as condições necessárias para isso acontecer, estávamos em várias pessoas no local atacando o boss e seus summons por isso ficou a duvida de qual requisito é necessário (só infligir dano considerável para que ele tente fugir ou é através da morte de numero x de Nightfiend.
Ao que parece não é Ai, apenas uma habilidade do boss, ele se teleporta apenas pra recuperar os poderes
Obrigado Gladiadora por esclarecer essa duvida =D
a man pf mida uma premium scroll no test serv cara to pedino des de ontem bro pf mede uma scroll meu nick e trevorrs .. !!
O boss das Fury ta muito apelona, impossivel matar essa vadia