Em nota oficial divulgada hoje, a CipSoft confirma os massivos ataques DDoS que vem sofrendo nas ultimas semanas.
A empresa firma o compromisso de buscar soluções efetivas e alerta aos jogadores que em decorrência dos lags mass kicks, durante os ataques, a experiência de jogo estará afetada.
Não foi feito nenhum pronunciamento sobre formas de compensação nem a respeito dos questionamentos feitos sobre a ferramenta de atenuação dos efeitos de morte no casos de morte de personagens por DDoSs. confirmados.
Arriscar a jogar ou aguardar? Qual a melhor escolha?





Eu estou runando e matando rotworm com dragon hammer, ja peguei 1nv de ml e de quebra fiz SD’s para as doubles xp que estão por vir \o/
O que intriga é saber qual os reais motivos dos ataques…já ouvi falar que é pra ganhar voucher, botters banidos apelando, war, bug pra acessar sala secreta e estorção à CIP (ou paga ou toma ataque DDOS)…
Juntei 4 vouchers ae quando ativo as 4 de uma ves vira essa merda
por isso tdo mundo ta parando …. ngm se anima desse jeito
A CIP está tomando severas providências como no comunicado de hoje mostra que está tomando a medida radical que sempre toma nessas situações: Pede desculpas.
…em tempo, desculpas não aceitas.
É uma pena isso esta ocorrendo, desanima jogar assim. Fui caçar hj pela manha, fazer uma “xpzinha” quando de repente travou tudo, quando volta estou cercado de chosen sem vida. Dae vou da uma olhada no tibia.com esta la escrito apenas que sentem muito pelos transtornos. ( Tenso ) Confesso que cada dia, penso em parar de vez, tibia ( na minha humilde opniao ) perdeu o brilho de outrora, quando iniciei pela 1º vez. Porem ainda existe em mim uma esperança de tudo melhorar, e o encanto que um dia me facinou volte.
O TIBIA EM SI, JA FOI DOMINADO PELA CIP SOFT… HOJE EHN DIA QUEM DOMINA SÃO OS PLAYERS, COMPRANDO MAQUINAS POTENTES NO ESTERIOR, E DERRUBANDO O JOGO A HORA QUE QUISER!
acabaram com o jogo, aí não tem condições de jogar com esses kick ae pra não perderem os players ficam colocando essas doubles. por isso que tem nego lvl 900 já, cip cagou no jogo!
“Tibia” ja era.. cada vez pior… só falta ficar 3d pra finalizar.
E os dias de premium a CIP vai pagar ? sqñ
é ta impossível de jogar ,creio que nem com vouchers anima mais jogar, ta osso duro.
pra mais alguem ae nao ta logando em mundos norte americanos?
Eu também não to conseguindo nesses servers, tanto em Honera como em Luminera dá erro quando tento logar, só to conseguindo logar mesmo em Yanara e Guardia, que são servidores europeus
Sabe o que é pior? Há anos isso acontece e nada se resolve!
É uma infinidade de erros e trapaças. Booters, kicks, lags e a CIP$OFT só lamenta?
A premmy é cara! Fato! Deveriam baixar o valor dessa premmy já que quem é viciado nisso, é viciado mesmo. Eu mesma fiquei dois anos parada e voltei a jogar pela facilidade de fazer amizades. Tenho muitos conhecidos que fiz há 10 anos atrás!
Fiz um post … quem quiser corroborar comigo… comenta lá
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4366831
E eu que nem consigo logar pra colocar pra treinar, da erro 10060…
Tá ruim a situação pra cip heim, tá loko que vou renovar minha PA pra ficar tomando kick…
Galera, nao to conseguindo logar, dá erro 10060.
Com alguém mais está acontecendo isso ?
O único jeito é esperar ?
Comigo está acontecendo a mesma coisa não consigo LOGAR!!
engraçado que e mesma desculpas e todo ano no mesmo periodo…isso sao pessoas da empresa..quem sabe ate foram dispensadas ( GMS ) e tao se vingando…ninguem merece ;p
O que a CIP esta fazendo é crime, não com todos mas com os que pagam premmy. Eu pago todo mês Tv via satélite todos os dias eu vejo a minha programação normal, agora pago todo mês premmy e so jogo normalmente alguns dias da semana ou as vezes nem isso por problema na conecção por parte deles. Isso é um roubo, pagar pra não “receber” o produto; esta no Código de Defesa do Consumidor, em qualquer país isso que eles estão fazendo é crime. Ou conserta, o que acho muito dificil, ou faz uma compensação melhor, dê para os que estao premmy vouchers com dias premmy juntos, pra compensar os dias perdidos de premmy, caso contrario o jeito é acabar logo com o tibia, entrando na justiça, (pagamos e não recebemos) vitoria na certa no tribunal, até mesmo no Brasil.
eu nao consigo nen entra em menera por algum motivo q nao sei ainda …. o char loga en outros mundos menos menera e olhei site do tibia.com e diz q tem pessoas online
isso ja épalhaçada de mais nao basta lagss kicks e agora sem poder loga em menera ai é de mais
Hauopa Maicon
http://forum.portaltibia.com.br/topic/31093-problema-de-login-em-mundos-americanos/?p=500715
Pessoal que mete o pau na cip, sabem que são player que fazem esses atks? Outra, acham que é só o tibia que é derrubado? kkkkkkkkkkk
Por mim, só devolveriam os dias premmy das pessoas pois se dar double xp e o caso dos atks for mesmo para um tal aI nao perder o top, a double só vai favorecer Ainda mais…
Vi alguem ai em cima falando que é por causa da double que tem lvl 700??????? kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente que Ainda acha tibia dificil? pfvr ein.
não to conseguindo nem logar o char.. o saudade quando não dava lagg top do jogo era bubble level 150..aquele tíbia sim era respejtado.. agora ta parecendo ot essa porra
concordo com a galera que esta indignada sim, principalmente pelo fato do RESET em fortera que já é o segundo em poco tempo, nós perdemos horas e horas, no jogo, deixando de ficar com namorada, família e fazer outras coisas para jogar um jogo que gostamos, ou que já foi mt bom um dia, (hoje não é isso tudu não ) mas, espero mesmo que isso melhor, pois além de perder meus dias de PREMY perdi meus dias de voulcher perdi meu tempo, e fiquei extressado, morrri no lag e perdi XP, espero mesmo que eles compensem esses dias , caso contrario, muitas pessoas iram deixar esse jogo, lamentável….
Lamentavel… 15 dias de premium perdidos e o voucher tbm! Resolvam isso logo, e queremos recompensa!
Vejo cada comentário aqui que da vontade de cagar de tanto rir. Muitos falam que tao pensando em parar de jogar e falam mal disso e daquilo mais é só a CIP dar um voucher que volta todos com rabinhos entre as pernas. O jeito é esperar melhorar pra voltar a se divertir com ou sem voucher! Eu também estou perdendo dias de premmy e sim me sinto prejudicado, mais ficar reclamando aqui não adianta nada, quando a gente tem problema com algum fornecedor tentamos resolver com ele os problemas e te garanto que a CIP ta “louca” de ver seus $$ despencando.