Ultimo teaser do Winter Update 2024

Haoupa Tibianos!
Chegamos ao ultimo teaser do Winter Update e hoje o test server foi aberto para podermos explorar as novidades. Confiram a noticia oficial traduzida:

O que diabos?! Como você ainda está respirando? Eu tinha certeza de que você era um caso perdido. 
Aquele demônio colocou você em uma situação muito difícil. E aquele último golpe – uau! Como você 
conseguiu isso, sua raposa astuta?

Oh, estive inventando alguns truques! Tenho pesquisado profundamente, experimentado e aperfeiçoado
minhas estratégias. Sou um alquimista que mistura tudo no campo de batalha. Fique comigo, siga meu 
exemplo e seu jogo de caça estará prestes a subir de nível. Pronto para mergulhar?

Encante sua caça

Com a atualização de inverno, estamos expandindo o sistema Charm para oferecer opções ainda mais 
poderosas e algumas opções de fine-tuning muito práticas. In media res!

Três novos charms são introduzidos: 

  • Savage Blow é um feitiço ofensivo que adiciona dano crítico extra a ataques com armas de acerto crítico.
  • Fatal Hold é um feitiço passivo com a chance de impedir que criaturas fujam devido à pouca HP por 30 segundos.
  • Void Inversion é um feitiço passivo com a chance de ganhar mana ao receber dano de mana drain.

Cada amuleto agora pode ser atualizado do nível 1 ao 3.

  • Desbloquear cada nível requer Charm Points.
  • O segundo nível corresponde ao valor atual do amuleto e seus custos.
  • Todos os amuletos podem ser redefinidos de uma vez por 5.000 ouro por nível de personagem.
  • A primeira reinicialização é gratuita.
  • O custo para remover amuletos de criaturas permanece o mesmo, 100 de ouro por nível de personagem.
  • A Ciclopédia agora exibe a chance precisa de acionamento de cada amuleto e de cada nível.

Exemplo:

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Como parte importante das mudanças, os jogadores agora poderão atribuir um encanto ativo (ofensivo/defensivo) e um encanto passivo a uma criatura ao mesmo tempo.

Isso torna o sistema de charm mais poderoso, o que significa que os valores de alguns charms agora precisam ser ajustados. Os charms Curse, Divine Wrath, Enflame, Freeze, Poison, Wound Zap são, portanto, limitados para causar um dano máximo de 2,5 vezes o nível do personagem. 

Exemplo: Quando um personagem de nível 500 ataca um monstro com 30.000 HP e ativa um charm de dano, o charm causa apenas 1.250 de dano por causa do limite, em vez de 1.500, que seria 5% do HP do monstro. Neste cenário, o personagem precisaria estar no nível 600 para atingir o dano possível antes da introdução do limite de nível.

charm Scavenge agora concede 100% a mais de chance no nível 2 de esfolar ou espanar um alvo com sucesso. Essa chance é multiplicativa em vez de aditiva e, como tal, depende da chance básica de pele/poeira da criatura. O valor do charm Gut foi reduzido pela metade. No nível 2, eviscerar a criatura rende 10% mais produtos da criatura em vez de 20%. 

Finalmente, alguns tipos de charms foram modificados para tornar a estrutura do sistema mais precisa. 
charm Low Blow foi categorizado como um charm ofensivo, enquanto Vampiric Embrace e Void’s Call agora são charms defensivos.

Uma visão geral de todos os charms existentes e novos e suas categorias:

  • Charms Defensivos: Adrenalin Burst, Cleanse, Dodge, Numb, Parry, Vampiric Embrace and Void’s Call.
  • Charms Ofensivos: Cripple, Curse, Divine Wrath, Enflame, Freeze, Low Blow, Poison, Wound, Zap and Savage Blow
  • Charms Passivos: Bless, Gut, Scavenge, Fatal Hold e Void Inversion.

Observe que com a atualização o sistema Charm só estará disponível no cliente normal do Tibia. Com o cliente legado não será mais possível ajustar os encantos.  

Esperamos ver você nos servidores de teste, usando novos amuletos para enfrentar algumas criaturas formidáveis!

Aproveite a caça,
Seus gerentes de comunidade

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Teaser de conteúdo 2/2  | Teaser de recursos 4/4

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