Devido aos problemas de login sofridos nas últimas semanas, todos os jogadores que logaram entre os dias 30 de abril e 09 de maio receberam em suas contas um voucher para ativação de 7 dias de double exp e skills!
Para ativá-lo, basta ir à página de manutenção da conta no site oficial do jogo.
A CipSoft pede desculpas mais uma vez e informa que os problemas de login foram corrigidos e estão funcionando normalmente!
E então tibianos, prontos para rushar um pouco de level e skills?
Atualização:
Mais alguns jogadores foram compensados pelos recentes problemas de login. O período que determinou quem receberia o voucher foi estendido para todas as contas que entraram no jogo entre 13 de abril e 13 de maio.




Sim, eu gosto disso! Faz os meus objetivos no jogo serem alcançados um pouco mais rápido, mas eu acho que não queremos esse tipo de recompensa todas as vezes que eles fazem besteira, prefiro um jogo com poucos bugs, e sem muitos problemas, do que um jogo cheio de problemas e depois eles dão 2x exp pra “compensar”, mas enfim, vamos que vamos!
pensa assim, ou eles não compensam em nda, ou te dão o 2x exp, o que vc prefere?
tenho 3 vouchers, um de 3 dias outro de 5 dias e esse agora de 7 dias, se eu ativar os 3 eu ficarei com 3 dias x quatro exp ,2 dias tiple exp e 2 dias de double exp?
Kenim, você ficará com 15 dias de double exp e double skill, somente. A única coisa que faz duplicar ou triplicar o bônus de voucher de exp ou skill é a stamina bônus ou período em que o server todo esteja com a experiencia dobrada, ou seja, não cumula um benefício de voucher sobre o outro.
brother o meu já acumulou uma vez, só se mudou agora
ops era bruno que tava falando merda kkk,cara fala oq n sabe,voucher acumula sim se vc tem diferente xD
Kenin n fala q oque nao sabe,se vc tem 3 voucher Johnie e usa os tres ai msm tempo vai fika exp 3x, mais 50% de bonus de 2 horas so alegria no rush xD
Segunda a Cip voucher são sim cumulativos e já vi caso de jogador com 2 ativados. 1 voucher = x2; 2 vouchers =x3; 3 vouchers = x4; e assim por diante, cada voucher vai dobrar sobre a base, ou seja não dobra outro voucher. Portanto seu raciocínio está correto.
Sinto muita vontade de voltar a jogar, realmente tenho saudades desse jogo. Mas pelo menos 1 vez por mês vejo nas noticias alguma mensagem envolvendo ” a Cip pede desculpas pelos transtornos”.
O jeito é esquecer esse jogo cheio de bugs e hacks.
Pior que é verdade, antes era 1x por ano, agora é todo mês, e ainda tem gente otária achando que a CipSoft está trabalhando duro e investindo pesado no jogo hahahaha, essa merd4 de jogo não vale nada.
esses problemas n me atingiram e ainda ganhei o voucher, por mim, to tranquilo
2
Muito bom, agora meu MS 391 Tem 105 dias de Voucher.
tenho 3 vouchers, um de 3 dias outro de 5 dias e esse agora de 7 dias, se eu ativar os 3 eu ficarei com 3 dias x quatro exp ,2 dias tiple exp e 2 dias de double exp?
help me portal tibia 😉
Estou no aguardo,obrigado!
Sim
Antigamente problemas na conexão eram bem raros, 1 ou 2 vezes ao ano, a cip não dava voucher, mas consertava e por um tempo dava pra joga tranquilo. Agora os problemas estão cada vez mais frequentes, é 1 por mês, a cip diz que resolveu, da voucher, você ativa, e começa os problemas de conexão de novo. E o mais cômico, é que a cip não assume a responsabilidade pelas cagadas que faz, quando era os servidores europeus, foi problema em um servidor da internet na Alemanha, e alguns dias depois problema com os servidores americanos.
A cip é uma empresa que está ai a uns 17 anos, já passou da hora de tomarem atitudes mais profissionais, esse negocio de sempre coloca a culpa nos outros é coisa de iniciante.
E falando em vouchers nesse momento (18:33hs) não consigo entrar em char algum, será que conseguiram bugar no dia em que pedem desculpas pelos erros e propõem uma compensação (que não poderá ser usada – não funciona !), incrível a capacidade desse povo de errar, e errar novamente…
Voucher e o tibia já tá virando uma parada muito chata pra qualquer motivo vira “mimimi” para voucher dos players, fora de realidade
Um bom “tapa buraco” que já está ficando como procedimento padrão toda vez que ocorre problemas (cada vez mais frequentes), eu não tive problemas dessa vez, mas recebi o voucher, e agora tenho 4 acumulados.
Mas eu gostaria imensamente que a Cip investisse melhor e com mais eficácia no combate aos boters e hack’s, levassem mais em conta nossos “reports”, e ao invés de criar updates novos, porque não melhorar oque já temos in-game?! Como por exemplo: implementar as Wyrms ao sistema de Task, expandir algumas caves a fim de diminuir brigas e discussões em disputas nas caçadas, começar a limitar level para adentrar em certos locais de caça de low level, pois já me cansei de ver boters 50~100 leveis acima do estipulado para certas áreas …
Enfim, esse é meu ponto de vista, alguns podem não pensar da mesma maneira, mas eu gostaria que fosse assim.
impossivel logar
Não entendi essa “atualizaçao” entao quem já havia ganhado anteriormente nao irá ganhar agora ?
Hauopa Wellington
Na verdade eles ampliaram o intervalo de login para os jogadores terem direito ao voucher.
Antes só teria direito ao voucher contas que logaram entre 30/04/15 e 09/05/15. Com a atualização de ontem eles estenderam o beneficio para mais jogadores, considerando de 13/04/15 a 13/05/15.
Quem já tinha adquirido o direito a compensação no primeiro anuncio continua com ele, tal qual anunciado, sem nenhum acréscimo ou bônus extra.
Não tem xororo, o seu jogo acabou.kkkkkkkkkkkkkkk
mass kikc todo dia, ta lindo.
Não entendi uma coisa meu ultimo voucher é do dia 11 de maio, ontem dia 13 saiu essa nota, no caso esta por vim mais um voucher???
Hauopa Ewerton
Infelizmente não, na verdade eles ampliaram o intervalo de login para os jogadores terem direito ao voucher.
Antes só teria direito ao voucher contas que logaram entre 30/04/15 e 09/05/15. Com a atualização de ontem eles estenderam o beneficio para mais jogadores, considerando de 13/04/15 a 13/05/15.
Quem já tinha adquirido o direito a compensação no primeiro anuncio continua com ele, tal qual anunciado, sem nenhum acréscimo ou bônus extra.
tudo bem, mas as noticias estao desatualizadas….e sobre os mass kicks que estao tendo a 2 dias, pq ainda ninguem falou nada?
Hauopa Touch
Nada, muitos jogadores reclamando no support boards mas nenhuma resposta
Sacanagem esses kicks, trabalho o dia inteiro, chego em casa doido pra jogar um pouquinho, mas não…Outro dia tomei kick e o sistema não detectou e me dei mal (sou 290+). A CIP não tem culpa não, provavelmente é ataque DDOS, e como a maior população tibiana é brasileira, fica fácil deduzir quem são os culpados….