Teaser #3 – Recompensa para quem precisa de recompensa!


updatetreesummer135x135Juntamente com a segunda parte do update de verão deste ano, a CipSoft irá implementar um recurso totalmente novo para os mais bravos guerreiros entre todos os Tibianos: Um novo sistema de recompensas para as lutas contra bosses.

Você já ajudou a matar o poderoso Ferumbras ou se juntou ao time que trouxe ao chão o malvado Orshabaal e sempre saiu de mãos abanando? Então este novo sistema de recompensas certamente irá lhe agradar.

Com o summer update, será adicionado um mecanismo ao jogo que não recompensará apenas um jogador por sua coragem mas quase todos aqueles que se juntaram a luta contra as ameaças do mal como Ferumbras, Orshabaal ou Morgaroth, por exemplo.

Como este novo sistema funcionará?

Imagine isso: Um time de bravos jogadores irá matar Ferumbras. Depois que os guerreiros conseguirem destrui-lo, haverá uma chance para que todos que ajudaram na luta sejam recompensados.
Isto significa que todos que tomaram parte ativamente na luta contra o Ferumbras terão a chance de receber sua própria recompensa. Portanto, todos aqueles que causaram dano, todos os blockers e também os jogadores que deram suporte aos lutadores com cura, por exemplo, terão a chance de ter um loot individual.

Uma vez que o boss venha ao chão, todos que sejam contados como membros ativos do time de guerreiros serão capazes de abrir o corpo. Agora, você verá um novo tipo de loot bag. A loot bag conterá um loot individual para cada membro do time de acordo com sua participação durante a luta. Em suma: Quanto mais você participar da luta, maiores serão as chances de uma recompensa.

Imagem Postada

Além disso, um novo baú de recompensas será adicionado na Adventurers’ Guild. Assim, você também terá a opção tanto de pegar sua recompensa do corpo ou pegá-la do baú. Se você já tiver pego do corpo, seu baú estará vazio. Se você ainda não tiver pego nada, a recompensa estará guardada no baú por sete dias.

Para mais informações, leia o FAQs que está traduzido abaixo.

Por favor note: O novo sistema é apenas um primeiro passo. No entanto, só será implementado o novo mecanismo para alguns bosses no começo. A CipSoft quer analisar e avaliar o novo sistema de recompensas antes de adicioná-lo em mais bosses. Isto também significa que o sistema pode ser ajustado durante a fase de testes e depois do update.

Aproveitem!

FAQs:

P: Quais bosses serão afetados pelo novo sistema de recompensas?
R: Uma lista com todos os bosses afetados será publicada junto com o test server.
P: O que é considerado como uma participação ativa na luta?
R: Participação ativa significa que você ou causou dano, ou blockou e desse modo recebeu dano, ou deu suporte a outros membros do time com cura, por exemplo.

P: Como funciona o sistema de participação?
R: Note por favor que a Cipsoft não revelará detalhes do sistema de participação. Quanto mais você participar da luta (causando dano, recebendo dano, curando os outros) maior será a sua participação individual.

P: Nós precisamos estar em uma “party” para ativar o novo sistema de recompensa?
R: Não, o novo sistema percebe automaticamente se você está ou não participando da batalha.

P: A Devovorga será afetada pelo novo sistema de recompensas?
R: Não, ainda não. Como foi dito, a Cipsoft ainda quer testar o novo sistema em certos bosses antes de adicionar em mais.P: O que acontece depois de sete dias se eu não peguei meu loot no baú de recompensas?
R:  Se você não pegou seu loot depois de sete dias, o loot desaparecerá.

P: Eu posso guardar outros itens dentro do baú de recompensas?
R: Não. Você só pode pegar seu loot do baú.

P: O que acontece com itens raros como o Ferumbras hat?
R: Itens com 100% de chance de cair, como o Ferumbras hat, cairão somente uma vez e serão premiados àquele jogador com suficiente participação. Outros itens raros como great shield, permanecerão raros com uma chance de serem dropados mas sem garantias. Por favor, notem que a Cipsoft não revelará mais detalhes já que depende do loot e do boss.

P: Existe uma garantia de que todos que participaram da batalha serão recompensados?
R: Não, mas quanto mais você participar, maiores serão as suas chances de uma recompensa. Isso também significa que, quanto mais você participar da luta, melhores serão suas recompensas.

 

  • author image
    sidney
    ago 14, 2013 @ 16:07 pm

    melhor que nada

  • author image
    rafael
    ago 14, 2013 @ 16:13 pm

    é… melhor que nada, porém creio que vai desvaloriza quem literalmente se f o _ _ blokando…

    Não sei se entendi bem…
    os itens que não são 100%, mais de 1 pode ganhar? se sim, pode desvaloriza um pouco as coisas, se não, os knights só irão ter preju por blokar os boss mais forte e vai um outro e ganha a coisa por ter dado mais “contribuição” por matar o boss

    • author image
      Fairy Fox
      ago 14, 2013 @ 16:20 pm

      Não os itens com 100% apenas quem mais participou que leva…

    • author image
      Sir Xiou
      ago 14, 2013 @ 16:23 pm

      Nao,continuara sendo somente 1 item,porem o que mais participou tera a chance de levar…

      Achei um sistema muito justo,só tem que ser balanceado,vamos ver com o ts se agradara os players 😀

    • author image
      Lab Jba
      ago 14, 2013 @ 16:40 pm

      Não sabemos ao certo quanto cada ação vai contar pontos, até a cip disse que não vai revelar como eles vão contabilizar isso. Mas certamente quem está blocando é o que corre mais risco, então o certo seria ganhar mais pontos.
      Por que por exemplo, druidas vão healar e atacar, ou seja vão “participar” mais efetivamente de uma batalha.

  • author image
    Yago
    ago 14, 2013 @ 16:14 pm

    Por exemplo, eu causei mais dano no ferumbras, mas o blocker pegou o ferumbras hat. Eu vou poder pegar outro no treasure chest?

    • author image
      kiveron
      ago 14, 2013 @ 16:46 pm

      Não, não vai. O item com 100% de chance de cair dropara apenas uma vez e será ‘presenteado’ àquele que mais participou da luta. Se o Knigh que blocou pegou, nmg mais pegará.

    • author image
      Rambocop Infernus
      ago 14, 2013 @ 16:50 pm

      Não, isso foi falado la no forum, itens especiais e raros é apenas 1 no caso deve sair pro bloker q é quem toma a maior parte dos hits.

  • author image
    sTlAtmArK
    ago 14, 2013 @ 16:15 pm

    isso quer dizer que vao sair uns 20 player com hat a cada ferumbras morto?

    • author image
      kiveron
      ago 14, 2013 @ 16:47 pm

      Não, o Ferumbras Hat ira cair somente 1 vez e o personagem que mais participou da luta será a ganhador. Provavelmente os blokers ficarão com o Hat (nada mais justo).

      nota: sou Elder Druid. rs

  • author image
    Yago
    ago 14, 2013 @ 16:16 pm

    No caso do great shield, mais de uma pessoa pode pegar?

    • author image
      kiveron
      ago 14, 2013 @ 16:49 pm

      Não, os loots rares provavelmente vão cair somente 1 vez (o que normalmente acontece). Bem como o Ferumbras Hat.

  • author image
    Fairy Fox
    ago 14, 2013 @ 16:19 pm

    Gostei, mas o Ferumbras Hat poderia ser aleatório igual os itens jaul pearl, obujos shell e tanjis sight, que caem na “sorte” vamos dizer assim 🙂

  • author image
    Ricardo
    ago 14, 2013 @ 16:37 pm

    Gostei deste modo,sempre matei boss nunca ganhei nada de bom

  • author image
    Mador
    ago 14, 2013 @ 16:47 pm

    Ótimo! Porém, como todo sistema automático, esse também deverá ser ajustado para distribuir loots (principalmente os 100%) de maneira justa entre os jogadores que participarem da batalha. Uma vez descoberto como esse sistema distribuirá os itens, irão tentar burlá-lo para levar as melhores recompensas. Me preocupa essa tal “participação”, pois sempre houve aqueles que lutam com bravura e covardes participando de uma mesma batalha. Que realmente seja uma distribuição justa e amém irmãos!

  • author image
    kiveron
    ago 14, 2013 @ 16:53 pm

    Muito legal… porém fica a duvida:
    Exemplo: no loot do Ferumbras, é dropado 10 itens aleatórios (contando o hat), e na Party existem 30 personagens. Como será dividido o loot?

    Ou será que a partir dessa implementação, o loot do ferumbras será uma ‘surpresa’ para cada personagem que abrir o corpo? rs

    • author image
      ago 14, 2013 @ 17:50 pm

      Eu não sei como será exatamente, mas eu imagino que o sistema deve identificar quantos jogadores tem e então colocar em um rank por ordem de participação, ai cada um ganha uma coisa, os primeiros, que contribuíram mais, devem ficar apenas com um 1 item e quando os itens acabarem será dado joias e dinheiro pro restante. Os últimos, que não contribuirão quase nada, não ganham nada.

      • author image
        kiveron
        ago 14, 2013 @ 18:47 pm

        Sim Sanosuke, foi isso que pensei. Li algumas respostas do Tijured no fórum e provavelmente seguira essa premissa.

        🙂

  • author image
    kiveron
    ago 14, 2013 @ 17:05 pm

    Apenas complementando de acordo com a resposta de um membro da CIP no forum:

    Não há mais “Pegar todo o loot”. A sua participação individual que contará:
    … quanto mais você tomou parte na luta, melhor é a sua chance de uma recompensa. Isso significa que, quanto mais você tomou parte na luta, melhor será sua recompensa.

  • author image
    ago 14, 2013 @ 18:16 pm

    mto justo… ja tinha falado isso no forum a muito tempo atras… ainda bem q irao implementar isso ai, assim tenho xance d pegar loot e ter uma participacao \o/

  • author image
    Douglas
    ago 14, 2013 @ 19:18 pm

    uma duvida se tiver 2 party no boss como seria a divisão ? o time que fragou o boss leva ?

    • author image
      ago 14, 2013 @ 19:46 pm

      Pelo que eu entendi, o sistema não considera party e sim os jogadores individualmente. Quem contribuir mais irá ganhar, não importa de qual party seja.

  • author image
    ago 14, 2013 @ 19:35 pm

    Então quem mais participou da luta leva o ferumbras hat? No caso seria algum druid usando exura gran mas res e sd

  • author image
    Halloween Joker
    ago 14, 2013 @ 19:53 pm

    o0, já matei tantos bosses só pela diversão e nunca consegui pegar o loot. Agora vai ser muito mais legal enfrentar os bosses!

  • author image
    felipe
    ago 14, 2013 @ 20:18 pm

    interessante

  • author image
    Matheus
    ago 14, 2013 @ 22:25 pm

    Vamos ver né, a ideia é boa…

  • author image
    Rafael Amaral
    ago 21, 2013 @ 16:15 pm

    Acho que Druids terão vantagem nessa disputa já que ele pode curar os personagens, atacar, levar dado pois nessa hora muitos se jogaram pra frente dele para conseguir ser atingido já que agora isso contará…

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!