Destaques

Lançamento do Tibia 11!

trumpeteer_withouttextAtenção Tibianos! É com muitas felicidades que hoje é anunciado o lançamento oficial do Tibia 11, uma versão totalmente nova do cliente stand-alone!

O Tibia 11.0 vem junto com um novo laucher que irá facilitar para atualizar o cliente de forma mais rápida. Mas o mais importante é que o Tibia 11 vem com um lado técnico completamente reconstruído.
O cliente stand-alone antigo acompanhou o Tibia por um longo período, a CipSoft empurrou o antigo cliente até não conseguir mais, até chegar a um ponto onde várias impossibilidades técnicas impediram o desenvolvimento do jogo. O cliente estava pedindo uma extensa atualização técnica para que o desenvolvimento do jogo continuasse nos próximos anos. Então, para combater todos os desafios enfrentados com o Tibia 10, a CipSoft decidiu construir um novo cliente começando do zero: o Tibia 11, uma versão que permitirá a CipSoft implementar novidades que antes era impossível.

A CipSoft trabalhou arduamente para tornar isso possível e fornecer um cliente estável. Meses de extensa fase de testes betas, na qual diversos jogadores ajudaram com valiosos feedbacks que ajudaram a corrigir diversos bugs. A CipSoft aproveita para agradecer esses jogadores!

Tibia 11 está pronto para assumir o posto: A partir de hoje, ele será o cliente oficial para jogar Tibia.
Sendo assim, ela substitui a versão anterior do cliente, que não é mais suportada oficialmente. Isso significa que não terá mais ajustes ou correções relacionadas ao antigo cliente. Em pouco tempo, não será mais possível logar e jogar com o cliente 10 e você terá que atualizar para o Tibia 11.

Você pode encontrar o novo cliente na seção de downloads.

Tibia 11 tem uma aparência similar ao antigo cliente, no entanto, a CipSoft já começou a trazer melhorias em alguns aspectos para melhorar a sua jogabilidade.

Para celebrar esse lançamento, a CipSoft tem dois presentes especiais prontos. Como pudermos ver na preview semana passada, uma característica completamente nova está esperando por você no Tibia 11: atalhos de teclado personalizados, que irá permitir-lhe atribuir e personalizar teclas de atalho em todo o seu teclado facilmente, como por exemplo, andar com WASD.
Já a alguns anos, os jogadores desejam ver esse recurso do Flash Client no cliente stand-alone. No entanto, no cliente anterior isso era tecnicamente impossível. Graças ao Tibia 11, a CipSoft foi capaz de oferecer esse recurso para todos agora! Além disso, outras melhorias no cliente já estão sendo desenvolvidas para as próximas semanas e meses.

tibia11news02.png

O segundo presente é uma imagem completamente nova na página de login do Tibia 11, logue no jogo através do Tibia 11 para conhecê-la!

A CipSoft resumiu informações importantes sobre o Tibia 11 em um FAQ especial. São várias informações úteis que respondem perguntas frequentemente feitas pelos jogadores. E se você gostaria de dar um feedback sobre o Tibia 11, pode fazê-lo em inglês, aqui.

Desenvolver um software é um processo contínuo, por isso, a CipSoft continuará a otimizar ainda mais o Tibia 11, explorando toda sua capacidade para trazer novos conteúdos no futuro.

O que você achou do novo cliente Tibia 11?

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus é Administrador do Portal Tibia e do Tibia Wiki. Jogador de Menera, minha vocação preferida é o Knight. Gosto de conhecer outros aventureiros, e meu principal hobby, além de editar o Tibia Wiki, é explorar o mapa do jogo.

Ver todos os posts de Sanosuke'Matheus →

Posts Relacionados

48 Comentários

  1. Myu Two -

    Opa pelo q vi ficou legal mais vou esperar um pouco para mudar porq ja deu uns debug com o pessoal aqui da minha guild q esta usando

  2. ALISSON BARSZCZ -

    andar pelo WASD era impossivel até tibia 10.0, tinha um server 7.6 que tinha essa opção kkk e vários outros servidores old 7.4 tem essa opção

  3. Adriano Bernardo Diniz -

    o bot é igual a uma praga nunca terá fim .

    e por incrivel que pareça , a cip lucra mais com do que sem os bots :D

  4. Carlos -

    Achei mto bom, já estava testando há algum tempo. Já me acostumado com a fonte e tudo. Se pudesse dar target nos mobs com um hk seria perfeito.

  5. Fire Tear -

    Ainda não tive tempo de testar, mas muitos colegas meus estão reclamando de constantes travamentos e lag. Nada fora do comum, mas com o cliente 11 isso fica mais frequente. Prefiro pensar que esse problema é com a internet deles.

  6. Pedro -

    o meu está com um problema quando está andando, da uma pequena travada no char que só volta a se movimentar quando aperto a mesma tecla de novo.

  7. Gendalf -

    Achei ridicula essas funções do flash, agora tu leva o mouse e vai um quadrado azul junto, se clico pra dar look em alguem fica amarelo… tanta³ coisa pra mudar e os caras me vem com issso, ta doido…

  8. Lepida -

    Chegou o grande dia de mudar para o c++. Na pior das hipóteses o 11 é mais instável que o flash. FPS passando 100 lá vamos nós.

    • Lepida -

      O efeito do mouse pode ser tirado.

      Agora a travadinha, puts isso ta lagando até o talo. Falta também pegar algumas funções de HK do flash que está faltando;

      Ex; target monster/player (usando em algum atalho do teclado ao invés do uso do mouse)

      Se caso tenha essa função não a vi.

  9. Karol Jett -

    Pessoal falando dos bots, provavelmente eles ainda estão utilizando a versão 10, que ainda está acessível. E imagino que quando a versão 10 não estiver mais acessível, a versão 11 já vai ter bot rodando liso. Não adianta culpar a Cipsoft, ela faz o que pode pra apagar os bots, eu já conheci players que usavam bots e foram deletados. É a mesma coisa com drogas ilícitas: se não houvessem usuários, não haveria tráfico.

Comentários estão fechados.