Rise of Devovorga


O mal tem muitas faces! Às vezes, até mesmo uma bela garota pode ser o início de algo maléfico…

A maliciosa e cruel Devovorga está prestes a se levantar novamente para trazer dor e sofrimento para satisfazer sua sede de vingança. Preparem-se!

Em 1 de setembro, misteriosos portais aparecerão por todo o Tibia e a world quest Rise of Devovorga começará novamente. Antes de se juntar aos seus amigos e mandar esta máxima e destrutiva arma de volta à onde ela pertence, por favor espere um momento e leia sobre as mudanças.
Algumas semanas atrás, a CipSoft apresentou algumas melhorias e mudanças que foram anunciadas aqui e aqui. Para ter certeza de que você saiba o que está diferente dessa vez, aqui vai um resumo das mudanças:

  • Estágio 2 (As incarnações da Devovorga podem ser alcançadas através de portais com diferentes requerimentos):

Todas as cinco incarnações são agora acessíveis por pelo menos um dia para dar tempo a mais jogadores de enfrentá-la. A condição para prosseguir neste evento não foi modificada então para disparar o estágio 3 do evento todas as cinco incarnações devem ser mortas ao mesmo tempo.

  • Estágio 3 (Aparecimento dos blooms of doom e spawns da Devovorga):

Se o seu mundo for bem sucedido ao completar o estágio 2, o estágio 3 será iniciado à algum momento entre 8 e 14 horas depois do próximo server save.

  • Direito de recompensa:

A permissão para reclamar um recompensa só será obtida contribuindo em uma luta contra uma das incarnações, blooms of doom ou a Devovorga em pessoa nos últimos 60 segundos antes do monstro correspondente morrer. Seu quet log informará se você conseguiu ou não a permissão para recompensa.

  • Stone of Wisdom:

Se você tiver direito a recompensa, receberá uma stone of insight ao invés de um stone of wisdom. Stones of insight escalam mais apropriadamente com os levels e poderão ser trocadas por experiência com Milos ou Trimegis de 1 de setembro, no server save, até 8 de setembro, no server save. Se o mundo for bem sucedido, elas podem ser trocadas até 30 de setembro. Note por favor que um personagem só pode trocar uma pedra por ano. Importante: Devido a este ajustamento, este será o último ano que stones of wisdom poderão ser trocadas por experiência com Milos e Trimegis. Você não pode mais entregá-las mais durante o evento da Devovorga no próximo ano mas elas permanecerão no jogo como mera decoração.

  • Achievements:

Os achievements por matar uma das incarnações da Devovorga bem como o achievement “Cocoon of Doom” são agora concedidos a todos os jogadores que causaram um dano alto o suficiente ao monstro correspondente.
O achievement Devovorga’s Nemesis será agora concedido a todos os jogadores que contribuírem significativamente para derrotá-la na batalha final. Apesar do achievement poder ser obtido por vários jogadores em um mundo por ano ao invés de um, ele continuará raro e requererá um esforço considerável.

  • Várias incarnações foram ajustadas para torná-las um pouco mais fortes.

Se o seu mundo conseguir matar a Devovorga até o server save de 8 de Setembro, ele será beneficiado com +50% de regeneração de vida e mana até o final de setembro.

Você está pronto?

  • Daniel

    Certo.

    Porém quem tem um Stone of Wisdom (do ano passado) e adquirir a Stone of Insight, poderá trocar as duas no mesmo ano?

    • Skynoryu

      só pode trocar 1 por ano, independente do tipo, e esse ano é a ultima chance de trocas a Wisdom

  • renatolata

    ainda vai ser por faixa de lvl para matar os boss, ou um lvl 200 pode entrar no boss mais fraco??

  • Lunático

    Não entendi porra nenhuma.

  • Que explicação de meia… alguém traduz ai.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!