Teaser #1 – Os cultos secretos do Tibia!


No começo ele pensou que um dos seus companheiros havia colocado algo em sua cerveja para uma brincadeira no bar do Frodo, ou quem sabe, tivesse sido enfeitiçado por uma bruxa má…  Entretanto, de uma coisa ele tinha certeza, aquilo não era algo fruto de sua imaginação, mas sim, era real. Pedras, árvores, animais… todos estavam se comunicando com ele usando a linguagem humana. Porém, Tibicus não conseguia acreditar naquilo que eles diziam.

Gerimor, um druida, lhe revelou um segredo alarmante sobre a existência de cultos secretos por todo o Tibia. Cultistas com intenções malignas, alguns deles nem mesmo humanos, adorando falsos deuses e promessas! Eles diferem em ideologia e objetivos e desconhecem a existência um dos outros. A época está propícia para se infiltrarem em seu círculo interno e interromper seus planos sinistros! Seja qual for o motivo das conspirações, se obtiverem sucesso, as consequências podem ser irreversíveis.

Reúna todos os bandidos, foras da leite e trapaceiros! Vocês foram tratados como a escória por um longo tempo. Estão loucos por riqueza, ouro e poder? Vocês poderão ter tudo isso!

Você está sozinho neste mundo! Tudo e todos estão conspirando contra você! Mate eles! Mate todos! Deixa sua vida sem valor e procure a salvação!

A vida é preciosa, muito preciosa para desaparecer como a areia que escorre pelos dedos! Verde … verde é esperança! Evite que a areia escorregue! Aperte seu punho e force-o a permanecer no lugar!

Tibicus teve que investigar esses rumores! E, se tudo aquilo for verdade? E se houver uma conspiração sendo elaborada entre os seres tibianos? Se for verdade, em quem confiar? Quem seriam as verdadeiras lideranças por trás dos cultos e como conseguiram se esconder nas trevas durante esse tempo todo?

 

No fórum oficial, os Gerentes Comunitários divulgaram o seguinte:

  • Nova quest baseada em cultos secretos;
  • Os cultos variam conforme ideologias e raças e se escondem em vários locais do jogo;
  • Influenciados por poderes malignos, os seguidores destes cultos parecem ser mais fortes do que criaturas da mesma espécie em seu estado “comum”.

Contudo, como sempre, o conteúdo estará em fase de testes e poderão ocorrer alterações.

Imagens extras cedidas aos fansites:

screen1.png
screen2.png
screen3.png
screen4.png
screen5.png
screen6.png
screen7.png
screen8.png
screen9.png

 

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!