Teaser #2 – Smoke Under Water!


winter update treePara:
THE CHALLENGER
-Quests são para Heróis-
Assunto: Carta do Leitor
Thais

Prezado THE CHALLENGER,

Na última edição especial, vocês publicaram sobre Brandon, um pescador apaixonado. Por um longo tempo, toda a população de Rathleton, incluindo Roswitha, a esposa de Brandon,  acreditou que ele foi vítima do mar revolto. Porém, pouco tempo atrás, ele foi avistado na costa noroeste de Oramond. Vocês também disseram que iriam  nos contar mais sobre ele na próxima edição, e, é por isso, que estamos escrevendo esta carta.

Como fãs e admiradores do The Challenger, meu irmão e eu decidimos iniciar algumas pesquisas por conta própria. Saímos de Rathleton rumo ao Norte, passamos pela Olde Coaching Inn, a Old Coach House e Ramora Spring Shine. No caminho, enfrentamos Devourers, Glooth Blobs, Rot Elementals, Blood Beasts, e todos os tipos de Quara Scouts. Surpreendentemente,  encontramos Brandon mais rápido do que imaginávamos.

Da mesma forma que o anunciado, ele está a Noroeste, cercado por grandes penhascos,  preso em uma ilha muito, muito pequena entre as rochas e tivemos que nadar para chegar até lá. Alguma coisa muito ruim aconteceu, ele não se parece mais com um humano, está mais para um morto-vivo.

Ele não falou muita coisa, talvez em consequência do que aconteceu. De qualquer forma, nos pediu ajuda. Ele perdeu seu anel de casamento no oceano e o quer de volta. Infelizmente, Brandon é medroso demais para ir atrás dele sozinho.
“Vocês querem descer? Vão em frente. Eu certamente não iria!”, disse.

Só por curiosidade,  dissemos que seria um prazer ajudá-lo a recuperar seu anel:

“Obrigado. Eu sei que é pedir muito. Lá encontrarão criaturas terríveis que nunca foram vistas sob a luz do dia, e elas virão atrás de vocês. Mas, espero que voltem vivos…”

Suas palavras soaram para nós como apenas uma coisa: uma nova área para explorar, novos inimigos com quem lutar, enfim,  um verdadeiro desafio. Assim,  nadamos até um redemoinho próximo, que nos levou até o fundo do oceano.

O que encontramos lá foi surpreendente. Não foi a primeira vez que estivemos submersos, mas, juro que nunca vi um reino tão grande e impressionante. Infelizmente, não estávamos preparados para esse tipo de excursão. A área é muito grande, e não tínhamos levado conosco nem provisões nem suprimentos de combate suficientes.

Além disso, falando de forma honesta e sincera, as “criaturas horríveis”, como Brandon chamou, quase nos mataram de susto. Só os vimos de longe, mas o que vimos nos fez correr…

Meu irmão, um artista talentoso, desenhou um esboço que envio anexado a esta carta, para que vocês possam ter uma ideia dos monstros. Temos certeza que muitos segredos estão escondidos lá. Também ouvimos alguns barulhos que soavam como um vulcão em erupção. Sim, um vulcão submerso!! Bem, como eu disse, literalmente, nosso coração gelou, e nosso único pensamento era escapar rapidamente. Acho que não é necessário dizer que não conseguimos trazer de volta o anel de casamento de Brandon…

Estamos profundamente envergonhados por sermos tão covardes e termos fugido, mas nem todo mundo nasce para ser um herói. Esperamos ler mais sobre este lugar em sua próxima edição especial.

Atenciosamente,
Os (não tão valentes) Gêmeos.

 

Imagem Maior:

seacrestserpent

  • Cerhberuz

    Teaser muito bacana heim…uma nova área de hunt…que venha o update!

  • Fernando | Quenpss

    Realmente vamos pela logica.
    Se for uma area submarina gigantesca como descrita na carta, e a Cipsoft realmente tenta investir em hunts em grupos, espero novos equipamentos que possam facilitar para andar embaixo d’agua.
    Assim como espero que não façam como as Sea Serpents que nos destroem com seus paralyzes.

    Tomara que haja tasks para esta criatura, e que venha o Update,

    • Kaminsky

      Sea Serpent usa paralyze desde quando? Ta sabendo legal kkk’

    • Cesar

      acho que vc quis dizer as quaras no lugar de sea serpents, são as quaras que dão paralyzes do caralho :S
      tomara que venha um bom update 😀

  • Vinicios jung

    tibia is dead e eu hunted

  • Matheuz

    Curti a nova criatura, pena q n fazem mais outfits de quest com tanto capricho como nesta criatura.

  • Rafael

    um teaser com uma imagem é sacanagem

  • Diego

    Tomara que não vire residência de bots, como em Luminera nas sea

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!