[Atualizado 4] Gaz’Haragoth Derrotado!

Em um fim de semana marcado pelo massacre em alguns servidores. Finalmente, o boss Gaz’Haragoth, que assombra Roshamuul, foi derrotado.

Os primeiros mundos a conseguirem este feito foram Nerana e Refugia!

Gaz'Haragoth Nerana

Muito mais do que um grande número de jogadores dispostos, estes mundos demonstraram organização, estratégia e disciplina.

Gaz'Haragoth Refugia 2

[Atualização] Aurora também finaliza o boss!!

Gaz'Haragoth Aurora

Galana também comemora!

Gaz'Haragoth Galana

Menera também entra para o rol dos mundos que derrotaram o boss!

Gaz'Haragoth Menera

Fidera também derrota Gaz’Haragoth!

Gaz'Haragoth Fidera

Parabéns a todos os guerreiros que participaram dos combates e levam para casa uma recordação desta data!

  • author image
    fev 2, 2014 @ 18:57 pm

    Gtz a todos worlds.
    Tava no cast de refugia e foi mt easy estavam bem organizados e combando certo.
    Gaz’haragoth continua sendo temido porem nao mais um imortal xD

  • author image
    Mlkao
    fev 2, 2014 @ 19:37 pm

    galana ttb matou, o cara do cast dropou umbral master spellbook 3 dream matter e 14 cluster of solace

  • author image
    Felipe RP
    fev 2, 2014 @ 23:34 pm

    Deveria ter algum vídeo no site mostrando essas batalhas contra o temido Gaz’Haragoth para ver os nosso amigos Tibianos derrotando, não só as fotos mais um vídeo da batalha de hoje!!
    como uma comemoração a todos!

    • author image
      RCRJ
      fev 3, 2014 @ 8:18 am

      No tibiacast tem varios parcero, ve la .

    • author image
      Rodrigo (Bruta Lidade)
      fev 3, 2014 @ 13:08 pm

      Cara, existe procura la . http://www.tibiacast.com (recording> menera> brutaliade)

    • author image
      MARCUS
      fev 3, 2014 @ 16:24 pm

      PROCURE NOS RECORDINGS DO CAST

  • author image
    Gabriel
    fev 3, 2014 @ 11:20 am

    E o loot??? Nao informam nao??

    • author image
      fev 3, 2014 @ 12:08 pm

      Infelizmente, com o novo sistema de recompensas fica impossível fazer o levantamento de tudo o que o boss dropou, a não ser que cada um dos jogadores participantes da batalha informe o que recebeu… confira em nossa fanpage no facebook pois alguns nos enviaram fotos.

  • author image
    RCRJ
    fev 3, 2014 @ 11:26 am

    Ai GLAD, gostaria de saber como vai ser o respawn desse boss ai, tipo se vai ser igual ferumbras ou algo assim, se tiver algum tipo de informação, passa ai pra gente ! TY GLAD

    • author image
      fev 3, 2014 @ 12:30 pm

      Então, as batalhas que ocoreram fizeram parte de uma das fases da world quest de Roshamuul:
      1º Reparar a ponte (para acessar a planície e a muralha)
      2º Derrubar a muralha (para acessar a parte norte da ilha e prisão)
      3º Derrotar Gaz (para os NPCs aparecerem, ser possível realizar as tasks e o mecanismo de criação umbral)

      Durante o TS após a derrota de Gaz, ele passou a aparecer aleatoriamente na prisão. Assim, acredito que após sua derrota ele passe a aparecer em raids como os outros bosses (Ferumbras, Morgaroth, Ghazbaran… etc)

      • author image
        RCRJ
        fev 3, 2014 @ 17:19 pm

        Valeu GLAD !

  • author image
    RCRJ
    fev 3, 2014 @ 17:20 pm

    Secura acabou de Matar o Gaz, Parabéns Secura !

  • author image
    MCR
    fev 4, 2014 @ 9:42 am

    Agora digam ai: esse pessoal derrotou na raça mesmo ou tiveram, mais uma vez, que apelar pros programinhas malditos?!?!

  • author image
    fev 5, 2014 @ 6:04 am

    Massa! os caras estão de parabéns, conseguiram fazer um feito e tanto.

  • author image
    fev 5, 2014 @ 16:44 pm

    Quero ver que loots os knights estão conseguindo, uma vez que não é possível blokar a criatura à distância um knight só tava runa (haha, sim é possível, mas tira hit?) e exori hur a cada tanto de tempo. Já que não há o que blokar nem como hitar, vai ficar dando magia de suporte apenas e tacar magic wall se tiver ml pra isso.
    Por isso quero ver loots de knights pra comparar, afinal deve haver um balanceamento nisso pra ser justo não é mesmo?

  • author image
    Smilodonte
    fev 7, 2014 @ 9:27 am

    Astera tb matou essa semana, foi na brutalidade, tinha uns 200 jogadores.

  • author image
    marquin
    fev 7, 2014 @ 22:05 pm

    háaaamlq,ehnois na ss do ghaz ,,eh noissss EDKZIM NAFITA xD

  • author image
    zic
    fev 17, 2014 @ 10:21 am

    CALMERA TBMMM, DERROTOU ONTEM, ACREDITO Q FOI O MAIS RAPIDO POIS MATAMOS NA PRIMEIRA E EM !0 SEGUNDOS

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!