[Atualizado]Problemas com login nos servidores Europeus!
No dia de hoje, vários jogadores reclamaram de problemas para logar em servidores europeus tanto pelo flash client quanto pelo stand alone client. Em nota oficial divulgada durante a tarde, a CipSoft informou que reconhece o problema. Contudo, a…
Read more








