Correções e Mudanças!

Com o server save de hoje, que foi prolongado um pouco, CipSoft fez as seguintes mudanças:

  • O uso do quiver foi melhorado: Agora você pode colocar uma nova pilha de munição no seu quiver através de uma hotkey no teclado. Além disso, um número em cima do quiver equipado agora informa quanta munição está dentro.
  • Após o lançamento dos ajustes de vocação, a Cip recebeu um feedback adicional sobre a propagação do dano para um único alvo, alcance físico não crítico e ataques corpo a corpo. Agora foi feita a seguinte alteração: dano mínimo de alvo único, alcance físico não crítico e ataques corpo a corpo foi aumentado para evitar ataques muito baixos. Embora seu dano máximo não tenha sido alterado para que picos de dano altos ocasionais ainda sejam possíveis, foi reduzido suas probabilidades para garantir que a produção de dano médio permaneça a mesma.
  • A cor do efeito da magia Divine Dazzle foi alterada para conseguir distinguir da magia Chivalrous Challenge. Em adição, Expose Weakness recebeu um efeito visual diferente pra ver através da magia Sap Strength.
  • Quando usar o Arc HUD em um druid ou sorcerer, o magic shield agora só aparece se ele estiver ativo.
  • Corrigido problema que ficava temporariamente preso ao usar o quick looting.
  • Familiars que temporariamente foi transformado em uma criatura agora muda de volta para a pele que você selecionou.
  • Corrigidos pequenos erros no mapa e NPCS.

Além disso tudo, os seguintes servidores estão abertos para Free Accounts: Adra, Emera, Javibra, Libertabra, Ragna, Unica, Utobra, Wizera, Xylona, Ysolera e Zenobra.

E em adição, agora as transfers dos serviores Belluma, Dibra e Torpera estão libradas.
Lembre-se de que você só pode mover-se para um mundo de jogo inicialmente protegido por BattlEye se seu personagem também vier de um mundo de jogo que tenha sido protegido desde o seu lançamento.

Sentiu alguma diferença nessas alterações?

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!