Knights
- Strong Mana Potions
Agora knights podem usar strong mana potions. - Chivalrous Challenge (exeta amp res)
Esse novo feitiço acorrenta até 5 criaturas priorizando criaturas que atacam de longe. As criaturas atingidas são transformadas em lutadores corpo a corpo por 12 segundos e mudam seu alvo para o lançador por 6 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia. Este feitiço não pode ser usado ao lutar contra bosses de alavanca.
Mana: 80
Cooldown: 6s
Grupo CD: 2s
Level: 250 - Fair Wound Cleansing (exura med ico)
Restaura mais saúde do que exura ico, mas menos do que exura gran ico.
Mana: 90
Cooldown: 1s
Grupo CD: 1s
Level: 300 - Blood Rage (utito tempo)
Aumenta todo o dano que o knight recebe em 15%. Casting Protector agora removerá Blood Rage de você.
Mana: 290
Cooldown: 2s
Grupo CD: 2s
Level: 60
Lembre-se: você não precisa mais alternar entre Blood Rage e Protector no para Zoltan.
- Protector (utamo tempo)
Agora reduz todo o dano que o cavaleiro recebe em 15%. Não impede mais o knight de atacar e, em vez disso, reduz todo o dano de saída em 35%. Conjurar Blood Rage agora removerá o Protector de você.
Mana: 200
Cooldown: 2s
Grupo CD: 2s
Level: 55 - Aumento de Dano e Ataque
O dano de Front Sweep (exori min), Berserk (exori) and Fierce Berserk (exori gran) teve aumento de ~10%, enquanto o dano de Brutal Strike (exori ico), Annihilation (exori gran ico), Groundshaker (exori mas) and Whirlwind Throw (exori hur) teve aumento de ~28%.
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Druids
- Nature’s Embrace (exura gran sio)
Restaura uma grande quantidade de vida para o alvo. Este feitiço não pode ser lançado em você mesmo.
Mana: 400
Cooldown: 60s
Grupo CD: 1s
Level: 300 - Heal Friend (exura sio)
Por causa da adição de uma alternativa para exura sio que ao curar tem o mesmo efeito do (exura max vita), foi removido a possibilidade de curar você mesmo com o Heal Friend (exura sio). - Redução de Prejuízo
O custo de mana de Terra Wave (exevo tera hur) foi reduzido de 210 para 170 e o Heal Friend (exura sio) foi reduzido de 140 para 120.
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Sorcerer
- Great Fire Wave (exevo gran flam hur)
Essa nova magia Great Fire Wave (exevo gran flam hur) causa dano de fogo em uma área na frente do lançador. O feitiço causa mais dano do que uma Fireball mas menos do que uma Energy Wave.
Mana: 120
Cooldown: 4s
Grupo CD: 2s
Level: 38 - Expose Weakness (exori moe)
Essa nova magia Expose Weakness (exori moe) aumenta a sensibilidade de todas as criaturas atingidas em todos os elementos por 16 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia.
Mana: 400
Cooldown: 12s
Grupo CD: 2s
Grupo Secundário CD: 12s
Level: 275 - Sap Strength (exori kor)
Essa nova magia Sap Strength (exori kor) reduz todo o dano causado por criaturas atingidas por 16 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia.
Mana: 300
Cooldown: 12s
Grupo CD: 2s
Grupo Secundário CD: 12s
Level: 175
Expose Weakness e Sap Strength são support spells e por isso dividem o cooldown.
- Wand of Darkness
O dano da varinha foi alterado de 80-100 para 75-95 e o dano extra crítico que ela concede foi reduzido de + 50% para + 35%.
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Sorcerer e Druid
- Restoration (exura max vita)
Essa nova magia Restoration (exura max vita) agora é o feitiço de cura mais forte disponível para magos.
Mana: 230
Cooldown: 6s
Group CD: 1s
Level: 300 - Magic Shield (utamo vita)
Magic Shield funciona bem para knights e paladinos, então decidimos manter o energy ring inalterado para essas vocações.
Consequentemente, o feitiço utamo vita foi reformulado. Agora ele só absorve uma quantidade limitada de dano antes de quebrar.
– A quantia é baseada no nível do lançador e no nível mágico.
– O tempo de espera do utamo vita foi aumentado de 2 segundos para 14 segundos.
– A duração foi reduzida de 200 segundos para 60 segundos.
– O escudo também se quebra quando sua reserva de mana se esgota. Lançar utamo vita enquanto o escudo ainda está ativo atualiza a quantidade de dano que pode ser absorvido. Adicionamos uma maneira de rastrear a quantidade de escudo ativo para ajudar as vocações afetadas a se ajustarem às suas novas capacidades defensivas.
Além dessa mudança, os energy rings não podem mais ser usados por sorcerers e druids. Foi adicionado um novo item consumível (Mana Shield Potion) que dá a essas vocações uma opção em situações perigosas de ganhar este novo Magic Shield sem lançá-lo (custo: 1 silver token) - Cancel Magic Shield (exana vita)
Este novo feitiço remove um escudo mágico ativo de você.
Mana: 50
Cooldown: 2s
Grupo CD: 2s
Level: 14
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Paladins
- Great Mana Potions
Paladins agora podem usar great mana potions. - Quiver
Paladinos agora podem usar um quiver que funciona como um contêiner de munição e é equipada em seu slot de escudo. Ataques à distância com arcos e bestas agora usarão apenas munição desses recipientes.
Como resultado dessa mudança, todas as outras vocações não podem mais usar arcos e bestas para atirar munição. - Imbuements Elementais
Armas de longo alcance agora podem ser imbuídas com imbuements elementais. Esses acessórios não se aplicam à munição que já causa qualquer dano elemental nem às diamond arrows. - Divine Dazzle (exana amp res)
Esse novo feitiço Divine Dazzle (exana amp res) acorrenta até 3 criaturas priorizando criaturas de longo alcance. As criaturas atingidas são transformadas em lutadores corpo a corpo por 8 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia. Este feitiço não pode ser usado ao lutar contra bosses de alavanca.
Mana: 80
Cooldown: 16s
Grupo CD: 2s
Level: 250 - Diamond Arrows e Spectral Bolts
As magias Conjure Diamond Arrows (exevo gran con hur) e Conjure Spectral Bolt (exevo gran con vis) foram removidas. E em troca poderão ser compradas em NPCs e não terão mais duração. As diamond arrows custam 100gps cada, enquanto os spectral bolts custam 70gps cada.
Divine Dazzle substitui esses feitiços como o novo feitiço de promoção.
- Sharpshooter
A distância do bônus de skills do Sharpshooter (utito tempo san) foi reduzido de 50% para 40%.
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Todas as vocações
- Switchable Spells
– Hell’s Core (exevo gran mas flam) e Rage of the Skies (exevo gran mas vis) agora pode ser aprendido por sorcerers ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 40 segundos.
– Eternal Winter (exevo gran mas frigo) e Wrath of Nature (exevo gran mas tera) agora pode ser aprendido por druids ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 40 segundos.
– Sharpshooter (utito tempo san) e Swift Foot (utamo tempo san) agora pode ser aprendido por paladins ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 10 segundos.
– Blood Rage (utito tempo) e Protector (utamo tempo) agora pode ser aprendido por knights ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 10 segundos.
– Ultimate Terra Strike (exori max tera) e Ultimate Ice Strike (exori max frigo) agora pode ser aprendido por druids ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 30 segundos.
– Ultimate Flame Strike (exori max flam) e Ultimate Energy Strike (exori max vis) agora pode ser aprendido por sorcerers ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 30 segundos. - Baseheal aumentada
O impacto do Intense Healing (exura gran) e o Intense Healing Rune não estava de acordo com os outros feitiços de cura. E por isso, foi aumentado o impacto de cura dessa magias e runa.
Você está de acordo com essas mudanças?