Foreign readers, please click here.
Hauopa galera!
Alguns tibianos que nos acompanham ficaram insatisfeitos com o resultado de nossos concursos.
Em foco, houve um grande descontentamento com o vencedor da Humilde Taverna.
Pois bem, devido a isso, venho fazer um comunicado especial a respeito do assunto.
As maiores críticas a respeito do assunto são sobre o uso de itens que o vencedor utilizou na competição, a qual nós consideramos ótimas sacadas, mas outros tibianos consideraram injustos, contra as regras e etc.
Os itens usados foram Comidas do Jean Pierre e uma Dracoyle Statue.
Comidas do Jean Pierre: O jogador pode recolher os itens das criaturas por um ano, acumulá-los e durante o evento trocar… não há custo nisso.
O que ocorre é que os jogadores desconsideram este método, e imaginam apenas a possibilidade de juntar enormes riquezas e comprar prontos os pratos do chef djinn.
Por isso se esquecem de que, com empenho podem conseguir os pratos a baixo custo.
Dracoyle Statue: Bem, se ela fosse apenas loot raro de Hellspawn o concorrente que a utiliza-se seria desclassificado. Contudo, ela também pode ser obtida na Chayenne’s Realm Quest… basta pedir uma Chayenne’s Magical Key emprestada. Ou seja, é um item fácil de conseguir pois o local é publico e sem custo algum.
E, para quem tem sorte, pode conseguir como presente do NPC Santa Claus.
Como um desses concorrentes foi premiado, houve este questionamento das regras. Contudo, vários outros concorrentes utilizaram de itens semelhantes e não foram desclassificados. E vale ressaltar, em momento nenhum alegamos que itens de quest eram proibidos.
Volto a frisar, vários concorrentes perguntaram na submissão de seu trabalho se poderiam usar “estes itens especiais”. Os casos foram avaliados por nós e foram permitidos, desde que não houvesse abuso destes itens inflacionando o preço da decoração final.