A espera finalmente terminou, está aqui o segundo teaser do patch de primavera na íntegra:
Com o patch de primavera deste ano, a CipSoft planeja abordar alguns tópicos em que constantemente eles receberam um feedback durante os últimos anos, porque eles causaram problemas para os jogadores ou influenciaram em sua experiência de jogo negativamente. O segundo teaser foca em um dos grandes problemas: Lag e kicks no jogo.
Atualmente, se um jogador tem a sua conexão perdida por causa de uma fator local, como por exemplo, uma falha no cliente, o seu personagem não sai do jogo imediatamente durante uma luta mas só depois de 60 segundos. A falta de controle sobre o personagem durante este tempo muitas vezes resulta na morte do personagem.
Além das medidas de precaução já existentes em caso de um mass kick, acionadas quando um certo número jogadores perdem a conexão do jogo ao mesmo tempo, o patch de primavera irá implementar vários novos mecanismos para aliviar os efeitos negativos do lag e dos kicks.
Se o servidor identificar que você perdeu a conexão, o tempo que demora até o seu personagem sair do jogo irá depender da sua vocação, porque cada uma delas tem diferentes chances de sobrevivência. Druids e Sorcerers serão kickados do jogo depois de 40 segundos, Paladins depois de 50 segundos, Knights e jogadores sem vocação irão sair do jogo depois de 60 segundos.
Além disso, se o servidor identificar que você perdeu a conexão, seu personagem irá ser ignorado pelos monstros por 30 segundos. Se a sua conexão voltar a funcionar durante este tempo, os monstros irão atacá-lo imediatamente. Se você não conseguir reestabilizar a sua conexão e seu personagem estiver ainda online no jogo de modo que você tenha que entrar novamente, um novo mecanismo de login irá ajudar a dar ao seu personagem uma chance de sobreviver como em um kick completo.
Em geral, a partir do patch de primavera e adiante, um personagem irá ser ignorado pelos monstros por 10 segundos, até o jogador entrar novamente. No entanto, o atraso já existente de 10 segundos para um ataque de área e ataques PvPs irão ser estendidos para todas as ações agressivas. Então você terá um certo tempo para se orientar mas não poderá atacar. Assim que você mover o seu personagem ou quando os 10 segundos se esgotarem, os monstros irão parar de ignorá-lo. Por favor, note que se você fechar o seu cliente no caso de uma conexão perdida mas o seu personagem não estiver saído do jogo ainda enquanto você tenta entrar novamente, esta medida só será eficaz por duas vezes seguidas.
E por último mas não menos importante, um ícone especial no cliente irá aparecer se a qualidade da sua conexão cair a partir de um ponto e começar a lagar. Se o cliente não obtiver nenhuma resposta do servidor, você também irá ser informado sobre isto com um ícone especial.
Na próxima semana, nós iremos continuar com a nossa perspectiva sobre o conteúdo e as características do patch de primavera que irá trazer, por exemplo, medidas para solucionar lixo no depot e em casas, e trap com portas de level e de quest.
O que vocês estão achando do Patch de Primavera 2012? Você também pode conferir detalhes no Tibia Wiki!
Aew pelo menos eu que sou sorcerer terei uma chance a mais de sobreviver se algo acontecer na net =)
50 seg só?
vo continua morrendo do mesmo jeito
Gratz Cip -.-
Faz Muuuitos anos que isso é pedido … e o pessoal da cip nao se importava mas quando começou cair a quantidade de “players” online *(botters)* resolveram pensar nisso … antigamente se vc tinha uma P.A. ( no meu tempo era assim ) era a maior realizacao e lag nao chegava ser grande problema , hj em dia precisamos usar proxy pra jogar decentemente no mínimo 25 a 30 reais por mes para jogar …. P.A+Proxy … Torcendo pra que sirva pra alguma coisa essas “mudanças”….
A espera de um Milagre !
Você q tem net da xuxa e precisa pagar proxy… compra uma net decente pra jogar q para o lag –‘ cada uma q escuto agr só falta fala q o lag é por causa da cip kkkkkkkk
Essa cip sempre deixou ajente lagado, eh tudo culpa dela !!
Me poupe veey… até net da telefonica n da lag global ja joguei um monte de world e nunca tive lag global…
Fodah neh lek liga la 0800 XUXA e desliga sua net dpois liga
10315 e assina telefonica 😀
Sem proxy nem da pra ir hunt C(:
Filho moro no brasil net aqui nao eh igual do japao e cia se liga u.u
Nem todo mundo mora em Sampa e usa fibra igual vc.
ja uso proxy alguma vez? minha net eh 20mb e com proxy muda 50-70% se tu nsabe oq o proxy faz kalaboca, ah e outra mesmo com uma net de 100mb no brasil tu ia te lag, tu n iria ser ter lag se morasse no eua/alemana dependendo do servidor
cada uma que escuto viu…
Desculpa amigo , mas concordo que minha internet nao é das melhores mas outros jogos tem sistemas para conexoes mais lentas coisa que tibia necessita de conexao quase real !
Ps: deixa eu adivinhar …. vc é knight correto ? ( entao nao sabe oque é problemas com lag )
vc deve ter uma net muito acima do padrao brasileiro ou um char level muito baixo pra nunca ter lag lol
a maioria dos lvls altos precisam de proxy pra jogar, eu tenho net de 10mb e n consigo jogar sem proxy
Druids e Sorcerers serão kickados do jogo depois de 40 segundos, Paladins depois de 50 segundos, Knights e jogadores sem vocação irão sair do jogo depois de 60 segundos.
Além disso, se o servidor identificar que você perdeu a conexão, seu personagem irá ser ignorado pelos monstros por 30 segundos.
Deixa ver se eu entendi, meu pala caiu, o servidor percebeu que eu cai, ele vai ser ignorado pelos monstros por 30 segundos e depois volta a ser atacado por mais 20 segundos,
utura gran * 15 turnos = 600 de hp dl querendo é dead ainda assim, mas da mais chance de sobreviver xD se melhorou ta valendo
Hummm eu entendi de outra forma, tipo sou pally tb, então vejamos, caiu a conexão, daí “digamos” q o sistema detectou atomaticamente minha queda de conexão, então em 50 segundos serei kickado do jogo, nisso o sistema me dá 30 segundos de ignore dos bichos, então tomarei hit por apenas 20 segundos, até sair totalmente….
bem, atualmente, “que eu saiba”, se eu jogo energy ring, utura gran e fecho o cliente, sou kickado depois de 45 segundos, ainda assim é o tempo todo tomando hit…. então se for pra eu tomar hit apenas por 20 segundos e depois ser kickado, acho q vai ser muito bom, se for isso mesmo, aprovo totalmente….
edit: quero dizer 50segundos pra kick e 20 segundos tomando hit (e fazendo o esqueminha ali de ring+magia+fechar cliente)
gostei do teaser. achei interessante que aumentou a chence de sobreviver a um kick/queda de conexao, mas que ainda a risco de morte, o que evita abusos.
estou ancioso por mudanças nas questoes do lixo em casas e, principalmente, por mudanças nas portas de lvl e quest. fiquei muito contente e animado com o assunto do proximo teaser.
pra galera que ainda ta reclamando,
pensa de que pior que ta num fica 😉
Ta ótimo desse jeito. Se não existisse essa margem todo mundo ia abusar. Imagina no meio da hunt o cara acaba lurando monstros demais, o que ele faz? Desliga a net ou fecha o cliente. Volta qnd os monstros afastarem ou chama amigo ou volta lá em outro char e limpa tudo. Tem que existir essa margem pq no tibia td mundo só quer um pé pra se aproveitar de algo.
vo volta a joga então,muito bom esse patch vai resolver o problema de muita gente que a net cai pelo menos 2x por dia
Knights e jogadores sem vocação irão sair do jogo depois de 60 segundos.
IGUALDADE A TODOS
IGUALDADE A TODOS
IGUALDADE A TODOS
IGUALDADE A TODOS
IGUALDADE A TODOS
IGUALDADE A TODOS
IGUALDADE A TODOS
IGUALDADE A TODOS
IGUALDADE A TODOS
IGUALDADE A TODOS
Kina tem muito mais life q paly e mages…..um kina nao morre em um kick de 60 segundos
Claro q morre seu naab dos infernos a n ser o seu que caça drags mas pra quem caça em banuta morre sim -.-
ashsauhduaaaaaaaa ri demais com “naab dos infernos” kkkkkkkkkkkkkkk
pelo que eu entendi mage vai ser 10 seg sendo atacados, isso da 5 turnos, ou seja dead. acho que ainda precisa melhorar, pra mim tinha que ser 98% de chance de não morrer, Pois lag, é uma das piores mortes, pois não é culpa sua :/.
Acho que vai melhorar muito, pois teremos uma chance de escapar da morte que seria certa. claro que isto dentro do possivel se vc for mage e tive la na demon task com 8 demon atraz de vc acredito que nao exista muito o qu possa ser feito, agora é esperar pra ver 😀
Ridiculo isso…. eu sou Elder Druid 97 e só caço bichos q dão mais de 200 de hit. 10 segundo de ataque são suficiente para 1 combo ou 2 que com certeza é dead. A ideia é boa mas precisa de melhoras. Eu acho q a Cip deveria se importar mais com o balanceamento das profissões q é algo mais interessante.
Espero que em caso de frezze, os bixos também pararem de te atk.
pow, se passar a balancear as profissoes que graça vai ter?
cada um q escolha a mais proveitosa p si… 👿
minha ultima morte foi pra chozen tinham 5 sou druid eu tomei umas 3 pancadas e morri nao levou 5 segundos, vamos ver se adianta
kkkkkkkkkkkkkkk