Teaser III – Winter Update 2020

Hauopa, Tibiano!
O terceiro teaser do Winter Update de 2020 já saiu, se liga na tradução:

Proteção para a Sequência de Recompensas, Analisador de Dano Recebido

Esquecer de marcar sua presença por um dia e perder a sua suada sequência de recompensas pode ser uma experiência frustrante. A nova Proteção para Sequência de Recompensas aliviará esta updatetreewinter135x135.pngwu20_reward_protection_small.jpgsituação e dará aos jogadores a oportunidade de salvar sua sequência em tais casos.

Cada personagem receberá um Daily Reward Joker no primeiro server save de cada mês. Eles podem acumular até três destes, os quais serão exibidos na sua Reward Wall. A tela de seleção de personagens receberá uma nova coluna que mostrará se você já coletou a recompensa diária desde o último server save.

Cada um dos novos Daily Reward Jokers compensará por um ciclo de server save durante o qual a recompensa diária não for coletada. Por exemplo, se você possuir dois Daily Reward Joker e esquecer de coletar a recompensa diária por dois ciclos de server save, tendo uma sequência de recompensas de cinco dias seguidos, e apenas coletar a recompensa durante o terceiro ciclo de server save, os dois Daily Reward Jokers serão consumidos e sua sequência será aumentada para seis dias. Caso você não tenha um mínimo de dois Jokers neste caso, sua sequência de recompensas diárias será interrompida e será contada novamente do zero assim que você coletar sua recompensa.

wu20_input_analyser.jpg

Analisador de Dano Recebido

Esta nova ferramenta, a qual será integrada ao seletor de analises, te proverá uma visão geral mais detalhada sobre o dano que você recebe, servindo como uma contraparte para o Impact Analyser. Ele mostrará as seguintes informações:

  • Total: A quantidade total de dano que o seu personagem recebeu de quaisquer fontes.
  • Max-DPS: Maximum Damage per Second, o máximo de dano que o seu personagem tomou em um segundo.
  • Damage Graph: Ilustra o “dano recebido por segundo” ao longo do tempo em um gráfico.
  • Damage Types: Lista o dano recebido por tipo, classificando pela maior quantidade em ordem descendente.
  • Damage Sources: Lista o dano recebido por fonte, classificando pela maior quantidade em ordem descendente. Limitado à até cinco entradas.

A exibição do gráfico de dano, dos tipos de dano e das fontes de dano podem ser individualmente desativadas. Como no Impact Analyser, tanto os valores recentes ou da sessão podem ser exibidos. Falando nisso, o Impact Analyser também receberá o mesmo tipo de exibição de tipos de dano, o qual poderá ser desativado, tal qual é no Damage Input Analyser.

Extensão dos Filtros dos Highscores

A opção de filtros dos Highscores, que já foi implementada no Summer Update deste ano, receberá outras adições. Agora será possível filtrar os Highscores no website e no cliente por tipos de mundo e status de BattlEye para dar aos jogadores ainda mais meios de procurar informações específicas.

E aí, nobres guerreiros e magos destemidos?! Animados com as novas funcionalidades? Conte-nos aqui no nosso fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!