[Artigo Oficial] Uma Visita a Edron


Edron, uma cidade onde a ciência e as artes prosperam, foi fundada por marinheiros de Thais em uma ilha de mesmo nome localizada a leste do continente principal.

História

Não a muito tempo, marinheiros Thaianos descobriram uma ilha em forma de crescente a leste do continente principal. Alegadamente eles escolheram o nome de Edron para ela em referência ao jardim secreto dos deuses.

Não muito se sabe sobre a história de Edron antes da chegada dos primeiros colonizadores. Rumores de que uma poderosa raça antiga uma vez habitou a ilha mas foi extinta antes da “Corpse War”.
Depois da descoberta da ilha, o exército Thaiano começou a explorá-la em nome do Rei Tibianus III. General Benjamin, o maior general do rei, liderou os homens para o norte da ilha onde eles descobriram antigas ruínas que obviamente guardavam segredos obscuros. Eles sentiram o grande poder maligno lá o que também atraiu o poderoso mago Ferumbras. Eles esbarraram com o feiticeiro corrupto quando ele estava procurando por alguma coisa naquelas ruínas e uma feroz batalha se seguiu. Apenas Benjamin saiu dela vivo. Ele trabalha como carteiro hoje em dia, e enquanto ele pouco se lembra de qualquer coisa atualmente, é claro que sua alma e mente ainda são atormentadas pelas horríveis memórias.

edroncityscape.jpg

Apesar deste trágico incidente, embora, o interese do Rei Tibianus II em explorar e colonizar a ilha não diminuiu uma vez que ricos recursos minerais eram esperados nas montanhas de Edron.
Então o Rei Tibianus confiou à Sagrada Ordem dos Cavaleiros do Sangue de Banor sob o comando de Sir Daniel Steelsoul a segurança da ilha. Um sólido castelo de pedra foi erguido como forte e abrigo sobre antigas fundações que eles encontraram e logo, uma cidade pitoresca se desenvolveu ao redor dele. O rei nomeou Steelsoul como governador da jovem colônia e a apoiou fortemente com dinheiro, recursos e trabalhadores baratos – criminosos foram forçados a trabalhar como punição.

Ansiando por um isolamento, e ainda com muitos recursos para conduzir suas pesquisas e experimentos, alguns do melhores magos Tibianos se juntaram aos primeiros colonizadores e se mudaram para Edron. Para convencê-los a ficar, o Rei Tibianus III financiou a construção de sete torres de marfim, uma instituição real para os melhores pesquisadores no departamento de magia, que foi nomeada em homenagem a seu amado poodle Noodles: Noodles Academy of Modern Magic.
Com essas excelentes condições, a ciência e a educação floresceram em Edron e logo levaram a descoberta de novos surpreendentes feitiços. Em poucos anos, a Academia acumulou uma imensa riqueza de sabedoria e tornou-se a instalação pioneira de pesquisa e estudos   em todo o reino Thaiano. Além disso, seus habilidosos magos até conseguiram exilar o poderoso Ferumbras para sua cidadela em Kharos.

Enquanto isso, as ruínas ao norte continuaram atraindo pessoas com sussurros de poder desconhecido. Um dos mais valorosos homens de Steelsoul, Kaine, seu segundo em comando, cometeu o que ainda é conhecido como “a traição” entre os habitantes da cidade. Junto com a sacerdotisa Agaltha e alguns de seus irmãos de cavalaria, ele libertou os trabalhadores forçados e seguiu para as ruínas. Eles não voltaram, entretanto, mas estabeleceram um culto sinistro lá e se consorciaram com bestas demoníacas e monges da escuridão desde então.
Alguns até dizem que Agaltha era uma falsa sacerdotisa enviada por algum poder malígno para seduzir os honrrados cavaleiros. O que realmente aconteceu então é cercado de mistério, mas o lugar é conhecido com “Hero Cave” hoje em dia, talvez em referência ao destino dos heróis caídos liderados por Kaine, talvez para desafiar os aventureiros à provar seu destemor.

 Edron hoje

Em comparação com outras cidades tibianas, Edron é bastante jovem e ao visitar o local é possível até encontrar pessoas que ajudaram a construí-la com suas próprias mãos. Ciência, arte e pesquisa de magia ainda estão crescendo em Edron. No entanto, para alguns, os recursos minerais da ilha são os verdadeiros tesouros. 

O clima em Edron é intenso, mas mantém seus habitantes saudáveis e mais ou menos tranquilas.
O Castelo de Edron é o coração da cidade e ambos os habitantes e visitantes costumam passar por ele para fazer compras ou para ajudar Daniel Steelsoul e seus homens a lidar com os monstros que ainda andam pelas áreas fora da cidade. 

A arquitetura encontrada na cidade em frente ao castelo é na maior parte funcional e torna o lugar um ambiente quase rústico.

No entanto, as enormes Ivory Towers de destacam um pouco com suas paredes brancas. Isso pode ser uma das razões pelas quais alguns habitantes suspeitam dos magos e estudiosos. Alguns chegam a acusá-los de ser muito egoístas e de ter perdido a noção da realidade e de questões práticas. 

Alguns moradores das casas próximas ao castelo, especialmente das Central Circle 1 e 2, tentam muitas vezes superar o brilho das torres impressionantes usando seus jardins de telhado para exibir suas riquezas e tesouros. Os viajantes muitas vezes param por um momento na frente dessas casas para se maravilhar com todas essas exposições privadas. Graças aos guardas sempre vigilantes de Edron, nenhum grande roubo foi registrado até agora.

No entanto, enquanto a cidade está bem guardada com o castelo sendo o porto seguro, o resto da ilha está longe de ser pacífica e inúmeras ameaças se escondem ao virar a esquina. 
Enquanto a área ao sudoeste de Edron ainda é controlada por orcs, trolls e goblins, as partes ocidentais da ilha já não representam uma grande ameaça. No entanto, elas ainda são bons lugares para jovens aventureiros obterem alguma experiência de combate. Nos campos ao sul de Edron, rotworms criaram um sistema de túneis que se estendem até Cormaya e assim, proporcionam uma passagem subterrânea útil para a ilha. 
Entretanto, o norte da ilha de Edron é um território mais perigoso. Nem Cyclopolis, a antiga cidade de ciclopes, nem a caverna dos dragões ao noroeste se comparam aos horrores escuros e aos desafios irreais da Hero Cave. Às vezes, a Ruthless Seven envia o líder dos demônios Orshabaal para espalhar o terror nos corações dos homens e mulheres de Edron e se aproveitar de suas almas. Felizmente, o incrível herói no Tibia Avar Tar, protege a entrada norte da cidade dia e noite. Seus feitos heróicos inspiram muitos aventureiros em toda as terras tibianas e eles seguem seu exemplo jogando Orshabaal de volta para o abismo sempre que ele ameaça os habitantes de Edron.

Atrações Turísticas

Nós recomendamos que você viaje até Edron por navio para que você possa apreciar a bela vista das brilhantes Ivory Towers da Academia à distância e as paredes de pedra maciça do castelo de Edron em sua frente. Ao se aproximar do porto (1), o choro e gritos dos wyverns ecoarão das montanhas ao lado da cidade para lembrá-los que esta colônia não é tão pacífica quanto pode parecer.

Assim que o navio atracar, siga à leste para entrar no castelo de Edron através de um portão fortemente vigiado. O Tenente Falk e seus homens protegem o castelo durante todo o dia e noite e enquanto seus homens não falam muito, Falk compartilha informações aos visitantes com prazer. Vire à direita assim que passar o portão e siga as muralhas que o levarão a ala leste do castelo (2). Você pode acessar o serviço de tapete voador através da parte norte da ala leste. Mais para o sul, você não só vai encontrar lojas que oferecem uma variedade de equipamentos e roupas, mas também é possível visitar o templo do sangue de Banor para ter um momento de silêncio ou para se tornar um cidadão de Edron. 
Assim que você terminar suas compras, volte à rua e se maravilhe com o edifício principal do castelo (3) no centro. Estátuas realistas do rei Tibianus vão cumprimentá-lo assim que você entra no incrível edifício. Cuidado com o antigo piso de mármore branco e aos passos largos pelo corredor você irá chegar a uma grande sala em que o governador de Edron, Sr. Daniel Steelsoul, dará as boas vindas a  ambiciosos aventureiros e visitantes da cidade. Fique à vontade para explorar os quartos no andar de cima se estiver interessado em aprender sobre a vida em um castelo. Da entrada você também pode chegar aos salões de jogos de Edron no porão ou ao belo jardim do castelo à esquerda do edifício.

De lá, você também pode retornar à rua e apenas a poucos dali à oeste, você pode encontrar a ala oeste (4) do castelo com o Depot, o banco, o serviço postal e Bonifacius, que oferece frutas frescas e outras iguarias importados diretamente de Thais. No primeiro andar você pode relaxar um pouco na taverna Horn of the Plenty e desfrutar de uma das mais famosas tortas de creme de Mirabell. Infelizmente, você não será capaz de levá-las com você de lembrança, já que Edron teme que sua delícia possa levar ao turismo em massa. 

Assim  que você estiver satisfeito seus desejos pelas tortas, volte ao edifício principal do castelo e saia pelo portão sul. Se tiver interesse em dar mais uma volta, vire à oeste e siga a estrada ao longo das muralhas do castelo até chegar ao mar, mas saiba que um mendigo de má qualidade pode se aproximar de você no caminho. Por isso recomendamos ir para leste como alternativa a fim de desfrutar da esplêndida vista dos tesouros e objetos de valor que os moradores das Central Circle 1 and 2 normalmente exibem em seus jardins de telhado (5). Aventureiros que gostam de ver algum orc lutando por uma mudança podem deixar a cidade através de uma passagem no edifício de pedra à esquerda. Se você não se liga para locais apertados e está à procura de alojamento, você pode alugar um dos apartamentos do local.
A menos que você queira comprar móveis ou jóias nas lojas à direita, continue em direção ao sul e caminhe ao redor do centro da Central Circle em sentido anti-horário. Há muitos lugares verdes e flores ao longo do caminho que contribuem para o charme natural da cidade. Passando o prédio ao lado do campo de girassol, você pode ir mais para o sul através da Sky Lane para ter uma boa visão do lado agrícola de Edron e seus campos de trigo (6). Você pode fazer uso do sistema de túneis das rotworms para chegar à Cormaya também (7).

Continuando nosso city tour, volte à Central Circle e siga-a até encontrar uma impressionante estátua (8), mostrando Ganderat, um poderoso cavaleiro de Edron, durante sua luta contra uma hidra. Mais para o leste você pode vai encontrar as enormes Ivory Towers: Academia de Magia Moderna Noodles (9). Se você está interessado em magia, você pode querer parar no lugar separadamente já que existem muitos pesquisadores para conhecer e muitas coisas para aprender por lá. O atual diretor é Arkulius e você definitivamente deveria visitá-lo se gostaria de ver o que um mestre congelado aparenta ser. Recomendamos também uma visita aos aposentos de Spectulus. O cientista mal-humorado que tem um grande interesse em astronomia pode ser considerado um maluco por alguns. No entanto, ele têm bastante informações interessantes para compartilhar e precisa da ajuda de aspirantes a aventureiros em muitos de seus esforços para desvendar mistérios e segredos. Antes de deixar a Academia, verifique se têm frascos vazios. Caso tenha 100 em mãos, você pode trocá-los por um bilhete de loteria na loja de fluidos da Sandra na primeira torre.

Depois de ter passado a saída norte da cidade, você pode atravessar as montanhas à esquerda para chegar nas partes do norte da ilha (10), com todos os seus inúmeros perigos e desafios. Não se esqueça de dizer Olá para Avar Tar no seu caminho e tomar cuidado ao cruzar a selva! Se você gostaria de terminar o dia com algo aconchegante, recomendamos que você faça um passeio em direção à tranquila vila de Stonehome (11) para apreciar a beleza deste retiro rural.

Aproveite sua estadia em Edron!

 

Nota: Agradecimentos especiais ao Repórter @gus pela ajuda na tradução.

  • Mador

    Acho Edron uma cidade versátil. Ótima para se morar, comércio todo agrupado, saída de barco, tapete, large crystal teleporter e locais de caça razoáveis. Uma cidade tranquila e, em Honera, com boa vizinhança.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!