Ajustes das vocações lançado!

Um novo amanhecer chegou, pois os ajustes vocacionais finalmente chegaram!

Depois de anunciarem pela primeira vez em outubro, a CipSoft convidou um grande número de jogadores para participar dos testes dos novos recursos e assim modificar o que foi criado. Durante o teste, foi feito uma série de melhorias com base nos comentários e sugestões – CipSoft agradece novamente a todos que contribuíram de forma construtiva e deram sugestões úteis. Depois, eles revisaram os ajustes de vocação internamente (novamente) e agora é hora de os ajustes serem introduzidos em todos os mundos do jogo.

Para não ficar perdido, há uma lista com as alterações decididas, separadas por vocação. Na maioria das vezes, eles são os mesmos que eram no final do teste.
Porém, eles decidiram não implementar a propagação reduzida de ataques físicos não críticos com um único alvo, que afetariam knights e paladins. Depois de passar por seu feedback novamente, ficou claro que a vantagem potencial de aumentar o dano mínimo não superaria a desvantagem percebida de reduzir o dano máximo, embora isso não tivesse resultado em nenhuma diferença na produção de dano médio.

Você também pode enviar seu feedback na seção de sua vocação: Knights, Paladins, Druids, Sorcerers. CipSoft está ciente que levará tempo para adaptar ou inovar o estilo de caça, mas que naturalmente, vão acompanhar o jogo de perto e farão mudanças quando necessário.

Você pode conferir as mudanças traduzidas aqui ou em nosso fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!