Teaser #05 – Bestiários e Encantos


CipSoft informou que será adicionado um novo recurso na Cyclopedia.

 

Atualmente a Cyclopedia contem diversas informações sobre os itens do Tibia, mas agora, você também poderá procurar informações sobre as criaturas do jogo.

 

Reúna informações suficientes sobre uma criatura e você poderá desbloquear a possibilidade de usar um bônus especial contra o monstro.

 

Bestiário

 

O Bestiário será um novo complemento para a Cyclopedia. Nele, as criaturas tibianas serão classificadas em diferentes classes.

Inicialmente, cada criatura e a sua classe serão exibidos como silhuetas. Ao obter informações sobre as criaturas, você poderá desbloquear e completar suas entradas no Bestiário.

Para desbloquear a entrada, você terá que matar a criatura correspondente. A primeira morte abrirá a entrada e revelará o nome da criatura, o sprite e seu nível de dificuldade. Um contador irá te mostrar a quantidade necessária de mortes para desbloquear mais informações.

 

Para concluir com êxito uma entrada de criatura, você precisará desbloquear três estágios.
Na primeira fase você vai desbloquear informações básicas como por exemplo: Hitpoints, Velocidade, Armour e Itens de Loot (comuns).

A segunda etapa permitirá que você veja os itens de raros de loot, resistências e locais de onde a criatura poderá ser encontrada.
Uma vez você matar criaturas suficiente para destravar o estágio final, serão exibidos também itens raros e semi raros de loot.

 

A quantidade de vezes que você terá de matar uma criatura para desbloquear seus detalhes, será baseada na dificuldade do monstro. A dificuldade também determinará a quantidade de pontos de encantos que você receberá quando completar uma entrada.

Encantos

Os encantos são efeitos de bônus ofensivos, defensivos ou passivos que precisam ser desbloqueados com Charm Points. Um encanto desbloqueado só pode ser atribuído a uma entrada de criatura e proporcionará um bônus contra ela.

Atribuir um encanto para uma entrada de criatura é gratuito, mas você terá que pagar uma taxa de gold se desejar desanexar o encanto da entrada novamente. A quantidade necessária de gold, dependerá do nível do seu personagem.

up3.jpg?1509698422

Tenha em mente que uma entrada de criatura só pode ter um encanto atribuído por vez. Há um total de 16 encantos diferentes disponíveis. Uma lista detalhada de todos os encantos, seus efeitos e seus custos podem ser encontrados aqui . Os jogadores free account poderão atribuir até 2 encantos a diferentes entradas ao mesmo tempo, enquanto os jogadores premium podem atribuir 6.

Existe uma possibilidade permanente através da Store, que todos os seus encantos desbloqueados possam ser atribuídos ao mesmo tempo. Isso também reduzirá em 25% a quantidade de gold que você tem que pagar por cada remoção de encanto.

 

Resumo (Spoilers abaixo!)

  • Bestiário adicionado na Cyclopedia.
  • Mate criaturas diferentes e, assim, desbloqueie suas entradas.
  • Dependendo da dificuldade das criaturas, é necessária uma quantidade maior de mortes para desbloquear mais detalhes
  • Há um total de três etapas detalhadas para cada entrada.
  • Um contador mostrará o número de mortes necessárias para desbloquear a próxima etapa.
  • Desbloqueie todos os três estágios para completar uma entrada.
  • Itens que são classificados como muito raros não serão plenamente revelados mesmo se você tiver concluído a entrada da criatura. Apenas um número distinto de itens muito raros serão exibidos em uma entrada.
  • Cada entrada completa do Bestiário te concede uma certa quantidade de Charm Point.
  • Os Charm Points são necessários para obter encantos, que podem ser atribuídos às entradas concluídas.
  • Um encanto te concede um bônus específico sobre a criatura selecionada.
  • Há encantos ofensivos, defensivos e passivos disponíveis. Uma lista completa de encantos pode ser vista aqui.
  • Uma entrada do Bestiário só pode ter um encanto atribuído simultaneamente.
  • Para separar um encanto de uma entrada, você terá que pagar uma taxa de gold. Os custos de remoção são calculados pelo nível de seu personagem.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!