Destaques

Teaser #2: Os templos secretos!


Alon decidiu enfrentar os padres. “O que você está fazendo aqui?”, ele perguntou.

Os sacerdotes não pareciam estar surpresos com sua aparência e respondeu amigavelmente: “Estamos organizando tudo. Dia após dia, forças obscuras estão ficando mais fortes! Mas não se desespere, os deuses decidiram nos ajudar. Nós, que fomos escolhidos para apresentar aos heróis Tibianos os segredos que foram esquecidos do Astral Shapers, estamos a preparar os Halls of Hope!”

Astral Shapers? O que é Astral Shapers?” Alon nunca tinha ouvido falar disso antes. “Uma vez, eles foram uma civilização antiga e adquiriram um conhecimento incrível que atingira o clímax cultural durante os séculos da Guerra dos Deuses. Depois que sua alta civilização foi destruída, o Astral Shapers perdeu seu antigo poder e glória.

Aqueles que sobreviveram, correram para esconderijos secretos e virou as costas para o nosso mundo. Restava apenas pouco de seus gloriosos lugares e até recentemente parecia que os Shapers Astral haviam morrido com o seu conhecimento há muito tempo. Felizmente, nossos novos conhecimentos mostrou que pelo menos alguns de seus locais antigos ainda estão intactos.

Assim que os Halls of Hope forem reconstruídos, nós seremos capazes de apresentá-lo para as grandes realizações de sua cultura. Só se o templo recuperar a sua antiga glória você será capaz de aprender a arte mais elevada de imbuing“.

 

“O que é imbuing?” Alon perguntou enquanto franzia a testa.
“O poder supremo do Astral Shapers foi a capacidade de forjar ligações mágicas para itens. Depois de concluído, estes corredores lhe darão acesso aos seus esconderijos antigos. Mas tenha cuidado, ao longo dos séculos aqueles que vem se escondendo lentamente degenerou e seus descendentes estão longe de ter o comportamento civilizado de seus ancestrais, como você pode imaginar. Se você for digno o suficiente, você será capaz de ligar imbuements poderosos para o seu equipamento “.
Dito isto, apenas uma única pergunta foi predando a mente de Alon: “Diga-me, como que muitos de seus locais antigos ainda existem?”
wu2016_fire_framed_small.pngOnde as pedras estão derretendo e os dragões se reproduzem,
os imbuements de fogo que você deve procurar.        
wu2016_ice_framed_small.png
Quando a neve e tempestades de neve impedem a visão,
por imbuements de gelo você deve lutar. 
wu2016_earth_framed_small.pngSe as árvores estão morrendo e flores perecendo, 
os imbuements de terra devem ser valorizados.
wu2016_energy_framed_small.png
Onde frio e calor são transmitidos de graça,
a fonte desejada é energia.
wu2016_holy_framed_small.pngQuando só o tempo diz o que você ganha,
divinos são aqueles que o obtêm.    
wu2016_death_framed_small.pngSe dor e sofrimento encherem o ar, 
 os imbuements de morte estarão lá.

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Diego

Diego é Burocrata do Portal Tibia/Tibia Wiki.

Ver todos os posts de Diego →

Posts Relacionados

9 Comentários

  1. Rafael -

    Como sempre a o mesmo bicho de duas cores diferentes. Parece que temos por ai mais um update cheio de expectativas e nada mais.

  2. Nightwolf -

    Mais uma coisa pras Guilds Dominantes controlarem e os demais players ficarem a mercê deles sem poder fazer e se quiser tendo que comprar os equips já encantados pelo market ou no mercado negro ¬¬

  3. Noeh -

    Mais um update que já não têm mostrado algo realmente grandioso, um update feito para uma dúzia de players dominantes e o restante dos jogadores ficarem à olhar… Já foi o tempo de bons updates! A Cip precisa olhar para o jogo atual e mostrar serviço e não negligenciar, porque de nada vale implantar novas coisas sem arrumar os problemas atuais: Kicks, Bots e jogadores mal intencionados, etc.

  4. Lucas -

    Eu não jogo esse joguinho a alguns anos, mais sempre que sobra tempo dou uma olhada nos forums dos meus antigos servers e nos fan sites, e o que tenho visto é simplesmente ridículo, é obvio que todo jogo tem que evoluir e a maioria acaba perdendo a essência que tinha quando criado, mais a o que a CipSoft tem feito com o Nosso amado Tibia é inexplicavelmente escroto, é mais fácil o cara ir joga um Lolzinho ou qualquer outra coisa que lhe agrade do que perder tempo com Tibia; Ate porque Tibia is Dead

Comentários estão fechados.