Teaser #4: The Challenger – Edição Especial: Imbuing


Edição Especial – Thais, Venore, Carlin: 99 gps / todas as outras cidades: 120 gps

THE CHALLENGER

Edição Especial: Imbuing

– Quests são para heróis –


+++ IMBUING LANÇADO +++ NOTÍCIAS FRESCAS DIRETO DO CAMPO DE BATALHA! +++


Estimados leitores, assinantes e fãs do THE CHALLENGER,

Durante as últimas semanas, recebemos inúmeras cartas perguntando sobre imbuing, uma arte de magia perdida vinculada sobre itens que foram redescobertos recentemente junto com a antiga civilização dos Astral Shapers. Razão suficiente para enviar alguns de nossos repórteres mais atenciosos em uma missão para coletar mais detalhes possíveis sobre imbuing. Nesta edição especial de THE CHALLENGER (O desafio), juntamos tudo o que foi descoberto até agora para manter nossos leitores informados.

Atenciosamente,
Seus Challengers


Imbuements e Imbuing

  • Imbuements permitem adicionar alguns efeitos temporários ao seu equipamento.
  • Dependendo do item que você desejar imbuir, diferentes imbuements estarão disponíveis para melhorar seu equipamento: danos elementares, proteção elemental, aumento de skills (incluindo velocidade), crítico, hit points leech, e mana leech.
  • Imbuements variam não só em efeito, mas também em poder:
    • Basic imbuements podem ser usados por free e premium accounts. Eles estarão disponíveis quando você for capaz de usar os imbuing shrines.
    • Intricate imbuements são mais eficazes do que os básicos e só poderão ser utilizados se você for premium account. Eles estarão disponíveis assim que você pode usar os imbuing shrines.
    • Powerful imbuements  são os mais eficazes no momento e só podem ser realizados se você for premium account. Eles podem ser feitos nos imbuing shrines, você poderá desbloqueá-los através de quests.
  • Enquanto imbuements das categorias “Intricate” e “Powerful” só podem ser realizados por jogadores premium account, eles podem ser usados por todos os jogadores, mesmo sem o status Premium.
  • Você precisa de certas fontes astrais, conhecidas como produtos de criatura, para imbuir um item. Quais e quantas fontes astrais você precisa depende do imbuement que você pretende fazer. Além disso, você deve pagar uma taxa de gold sempre que quiser imbuir um item.
  • Imbuir um item nem sempre será algo bem-sucedido. Com uma certa quantidade de gold, você pode aumentar sua taxa de sucesso para 100%.
  • Uma vez que um item foi imbuído com sucesso, o efeito do imbuement dura por um certo período de tempo. O tempo só diminuirá quando o item imbuído estiver equipado.
  • Itens do sistema podem ter até três imbuement slots. Eles só podem ser imbuídos em imbuing shrines que podem ser encontrados nos templos de todas as grandes cidades e em certos lugares fora das cidades.
  • Se você usar um imbuing shrine com algum item, a interface do sistema de imbuing irá aparecer. Lá, você pode ver o número de  imbuement slots do item em questão e detalhes sobre cada imbuement disponível para ele.

                                          teaser_imbue_50percent_small.jpg

teaser_imbued_item_small.jpginterface do sistema no Tibia 11 – clique para ver maior

  • Você também pode usar imbuing shrines para verificar o tempo restante de imbuements ativos e para remover um imbuement ativo de um slot por uma certa quantidade de gold.
  • Para uma rápida verificação de disponibilidade de imbuement slots e imbuements ativos, você pode simplesmente dar look em um item. Vamos pegar a demon armor da imagem acima como exemplo:

    You see a demon armor (Arm:16).
    Imbuements: (Powerful Dragon Hide 20:00h, Free Slot).
    It weighs 80.00 oz.
  • Mais informações sobre imbuing você encontrará aqui.

+++ IMBUING AVANÇADO +++ NOTÍCIAS FRESCAS DIRETO DO CAMPO DE BATALHA! +++


 

  • Rafael

    Estão querendo “lavar” o gold do jogo.

    • E estão mais do que certos em fazer isso. A CipSoft ficou um bom tempo sem dar bola para a moeda do jogo. O resultado vemos nos últimos anos como a facilidade de obter a moeda (que viabiliza o comércio do mesmo fora do jogo), e a desvalorização da mesma (itens muito raros mal são vendidos por gold. São trocados por outros itens).

  • Rafael

    Ideia brilhante, agora item antigos terão utilidade. Produtos de criaturas serão valorizadas. Tava ficando ridículo você dropar certo itens, como fish fins e nem se dar ao trabalho de pegá-lo. Será legal também dropar uma golden armor de um Warlock sem pensar (que lixo, vo vender no rashid essa porcaria inútil”. Vamos ver, tomara que seja assim mesmo.

  • Pedro

    tibia is dead :/

  • Vamos ver se essas quests tem acesso pra todos ou pra uma quantidade bem mais de jogadores que a do ferumbras e a do otherworld…. quase ninguém caça silver ou gold tokens e por isso quase ninguém tem os itens dessas quests.

    • pois é, até comentei no tópico lá, nem tudo precisa ser tão difícil, eles poderiam facilitar um pouco o acesso a poder imbuir itens… mas gostei demais, a idéia de poder caçar criaturas e ver uma real utilidade para os itens dropados, equipamentos antigos que voltarão a ter valor, o comércio feito como era antigamente, que vai reviver o trade channel, pois não poderá ser feito pelo market, são inúmeras possibilidades…. pra mim foi a melhor notícia em anos….

  • Raoni

    “tibia is dead” falou o cara entrando no portaltibia pra fazer um comentário sobre tibia.
    “estão querendo lavar o dinheiro do jogo esses desgraçados” falou o cara que não tem ideia de que isso ai é uma sugestão dos jogadores no forum de sugestões no tibia.com a anos.

  • Shady

    Sinceramente, a cip está complicando o jogo ainda mais, podem me chamar de saudosista, mas antigamente o jogo era bem mais simples e legal, agora complicou demais, tu tem que ter 5 ou 6 sets, um pra proteger de cada elemento, um pra proteger contra físico outro pra aumentar skills, você tem armas que drenam mana, drenam life, com chances de acertos críticos. E o melhor (pior) de tudo, armas encantáveis, sinceramente, em vez de aparecer com uma nova funcionalidade pro jogo (que pra mim parece que só querem encher linguiça nos updates, não me importo se foi os jogadores que pediram ou não), eles podiam revisar esse sistema de encantamento de armas, que atualmente acho que menos de 5% dos jogadores usam, e torna-lo mais atrativo, ao invés de adicionar mais uma coisa no jogo, que só vai tornar a jogabilidade mais complexa, sem motivo nenhum.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!